Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quinta-feira, maio 17, 2007

Acham isto normal???

Para aqueles que não acreditam, ontem tirei algumas fotografias no meu quintal onde é visível a quantidade de Melgas/Mosquitos. Bastou fazer um pouco de calor e é este o efeito. Será isto normal? Certo é que hoje pela manha vi uma empresa de controlo de pragas a pulverizar os jardins.


----
Em anos anteriores também vi o mesmo tipo de actuação mas o efeito não foi o desejado. Será ai a raiz do problema???? Ou será que a origem não está na Freguesia do Samouco ?!?!!?!?
Até ver vou continuar a usar repelente!!!

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Relativamente a frase "ACHAM ISTO NORMAL" eu coloco outra questão para a mesma frase. "ACHAM NORMAL que esta manhâ se tivesse pulverizado a zona da Praia (parque infantil, espaços relvados etc...)em que os trabalhadors usavam mascaras a cobrir parte da cara, precisamente na altura (9/9,30 horas) em que dezenas de crianças da Escola Básica do Samouco chegavam ao local, com o seu lanchinho, para uma manhâ de diversão,possivelmente por ser 5ª Feira de Ascenção?
Será que não havia outro dia para este trabalho...Não sei de quem é a responsabilidade, mas que isto parace o acto de 3º mundo à isso parece.

17/05/07, 22:37

 
Anonymous Anónimo said...

Estas Pulverizações não deveriam de ser divulgadas a população com antecedência para serem tomadas precauções?
Normalmente saio de casa de manha cedo e deixo as janelas abertas para a casa apanhar ar e só volto a tarde do trabalho para as fechar, enquanto isso parece que ontem houve desinfestação e eu com as janelas de casa abertas. Francamente.
TONY e ZEZE continuem assim, pois são uma fonte de informação sempre útil.

18/05/07, 09:11

 
Anonymous Anónimo said...

Eu diria mais parece um acto do 4ºmundo

18/05/07, 23:03

 
Anonymous Anónimo said...

os animais são nossos amigos!!!!

19/05/07, 11:29

 
Anonymous Anónimo said...

São de pessoas com a coragem desta Senhora (menina) que o Samouco precisa. Deu o seu nome por este alerta em prol dos filhos de todos nós. Como pai o meu muito obrigado.

19/05/07, 21:36

 
Anonymous Anónimo said...

Não tenho crianças nesta Escola mas tenho estado atento e estou preplexo. O SANTO DEUS PROTEGEI AS NOSSAS CRIANÇAS!

19/05/07, 22:56

 
Anonymous Anónimo said...

Digam-me k o k acabei de ler n é verdade.K nesta terra k escolhi para vivar e onde m/ filho estuda nada disto se passou. Os responsáveis k se prenunciem. Digam-nos que foi um lamentável caso pontual que n volta + a acontecer. TRANQUILIZEM-NOS.
A Associação de Pais onde anda?

20/05/07, 01:25

 
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus que falta de conciência, agora pergunto eu meus senhores,quando as escolas fazem actividades deste género na praia será que o Agupamento de Escolas de Alcochete, Cãmara Municipal e principalmente Junta de Freguesia têem conhecimento,se acontece algum problema onde pedimos responsabilidades,é pena estas três entidades não resolvam realmente aspectos como estes e concentrarem-se somente em protocolos de caracter politico.

21/05/07, 09:25

 
Anonymous Anónimo said...

Viva, inumeras perguntas que ficam por responder!
Faço uma vénia a todos pelos comments e pelo tempo dispensado, assim vale a pena OBRIGADO.
Mais uma vez se notou que o zeze tá sempre em cima, de lado ou até mesmo sob... o acontecimento! Zeze tu és grande

21/05/07, 23:42

 
Anonymous Anónimo said...

OBRIGADO ZEZE E TONY CONTINUEM A DIVULGAR O QUE ESTÁ MAL NA NOSSA VILA OBRIGADO

22/05/07, 21:45

 

Enviar um comentário

<< Home