Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quarta-feira, março 21, 2007

O “quase” Acidente, a Rotunda e o Buraco - * TAKE 2 *

Ora viva meus amigos,
Aqui estou eu para mais um take-2, ou seja, para falar ou escrever sobre um assunto já aqui publicado.
Antes de mais devo dizer que o meu fito não é pura e simplesmente falar mal, porque se há coisas fáceis, falar mal de alguém ou de algo é uma delas. Neste sentido, venho hoje falar ‘bem’, mas esperem, quem pensa bem e escreve bem nem sempre tem condições de falar bem! como!? Lá estou eu a dissertar…
Adiante, Há algum tempo atrás falei-vos de um “enorme e estrategicamente bem colocado ” buraco no meio da faixa de rodagem da rotunda à entrada do Samouco, pois bem esse dito buraco desapareceu ou seja, a tampa de metal foi subida por forma a ficar ao mesmo nível do alcatrão, e ainda bem que assim foi.
Fica aqui as respectivas fotos:


Não sei a quem devo agradecer, talvez à junta de freguesia, talvez à câmara, mas também quero demonstrar o meu desagrado porque se o trabalho tivesse sido logo bem feito, o tal buraco nunca chegaria a existir! Penso eu de que…
Au revoir

Etiquetas: