Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, março 31, 2007

Acordado ao Sábado de Madrugada.

“Mas que m***a”, foi das primeiras frases que disse hoje...e porquê?? Bem... pouco passava das 8 da manha de hoje quando sou acordado por um ruído. Numa primeira analise parecia-me o telemovel a vibrar na minha mesa de cabeceira, mas como é da praxe, todos os dias o desligo e essa possibilidade foi colocada de lado. Como o ruído não parava fui espreitar pela janela, e ai verifico que havia alguns trabalhadores da Câmara a cortarem uns arbustos perto de um jardim onde vivo.

Agora pergunto eu:

- O Sábado e ainda por cima pouco depois das 8 da manha é a melhor hora para fazer este trabalho?

- Os senhores do poder Local gostariam de serem incomodados a estas horas, e ao dia de hoje com trabalhos que bem poderiam ser realizados em outro horário/dia?

- Não seria mais sensato fazer este trabalho durante a semana, ou a horas mais “decentes”?

Bom o que é certo é que fui acordado num dos poucos dias de descanso e vou passar o resto do dia com vontade de esganar alguém...

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

8 horas não são horas de estar deitado, levantar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer!

31/03/07, 14:18

 
Anonymous Anónimo said...

Diz que há um site da Câmara onde pessoas como o Zezé podem se queixar; Diz que há funcionários da Câmara a trabalhar na sede da mesma onde se pode "descarregar"; Diz que há um estaleiro onde assim de repente podem aparecer carros e carrinhas com Pneus em baixo :P; Por último, diz que o Zezé tem que fazer barulho para evitar ter mais barulho à porta ;)

31/03/07, 20:12

 
Anonymous Anónimo said...

a critica quase sempre e saudavel mas o criticismo sinceramente

31/03/07, 21:27

 
Blogger Zézé said...

Ao Sr/Srª anónimo, que critica a critica, espero que um dia não critique actos criticos. Ou será que a critica afectou os criticados????

01/04/07, 11:38

 
Anonymous Anónimo said...

Deixa lá, eu vivo num prédio que tem obras. TODOS os sábados sou acordada por barulho de pessoas a trabalhar. Como se isso não fosse suficiente mau, um dos senhores canta. E canta alto. Estou solidária. Esganemos esses imundos que não nos deixam dormir!

01/04/07, 13:15

 
Anonymous Anónimo said...

Giro giro é analisar o conteúdo dos 5 comentários, ver quem assina (ou não) e depois tirar conclusões.
Apetece-me dizer: onde é que já li isto?
Quanto a ti Zezé: queixa-te. Mesmo que não sejas o único atingido por barulho que não te deixa descansar no Samouco, faz-lhes frente e não te conformes!

PS: nunca mais te apareceu ninguém da Endemol a pedir para desligares a rebarbadora às 4 da tarde não? LOL

02/04/07, 11:54

 
Anonymous Anónimo said...

Oh Zézé, então não sabes que os senhores da Câmara têm que mostrar serviço ao Sábado para que os deixem fazer Sábados (horas extra)? Só é pena não mostrarem esse empenho durante a semana... mas se mostrassem empenho durante a semana não tinham trabalho ao Sábado... e lá se iam as horas extra!

02/04/07, 22:09

 
Anonymous Anónimo said...

Não podemos agradar a todos mas seremos sempre criticados por fazer ou não fazer então temos de agradar á maioria quanto ao ruído agora o jardim esta bem melhor, essa é a nossa satisfação.
De qualquer forma obrigado por tudo.

moderador

14/04/07, 15:49

 
Anonymous Anónimo said...

epá e eu ? que acordo com o meu vizinho de cima a cagar-se...

12/05/07, 18:54

 
Anonymous Anónimo said...

Que lindo agradar á maioria, isto é lindo, agradar à maioria não significa ignorar os outros OU SERÁ QUE SIGNIFICA,É BOM QUE A NOSSA POPULAÇÃO PENSE E PENSE NESTE TIPO DE COMENTÁRIOS E OS ANALISES DE ONDE VEM E PARA QUE É.

21/05/07, 13:52

 
Anonymous Anónimo said...

De onde vem o comentário (sujo) é claro que a maioria não ignora. Pena é que as pessoas mais idosas, e não só, ou sejam as pessoas que não lidam muito bem com estas tecnologias da net desconheçam tudo o que aqui é tratado. Cabe-nos a nós que sabemos visitar o TonY e o Zeze esclaracê-las e dizer-lhes que o que aqui se passa é só para bem do Samouco e das suas gentes. Por mim podem crer tudo farei para que assim seja.

21/05/07, 16:55

 

Enviar um comentário

<< Home