Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

terça-feira, abril 10, 2007

WWW.SAMOUCOONLINE.NO.SAPO.PT

A sondagem por nós realizada desde o inico deste Blog, não foi feita por acaso… era objectivo desta, tirar algumas conclusões/melhoramentos. Com os votos obtidos até agora somos já capazes de retirar algumas ilações.
Reconhecemos que esta sondagem não tem o impacto das da MARKTEST nem das realizadas pela UNIVERSIDADE CATÓLINA, mas para nós o que conta é a nossa.
O que nos deixou mais satisfeitos foi o facto de ninguém ter achado o nosso blog de Pouco Importante (0%), e só por isso a vontade de continuar é ainda maior.
Para os que não sabem o que é um Blog (11%), sugerimos que tentem perceber qual o objectivo de um, e para isso damos uma ajudinha http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog.
Para os que acharam de importância moderada (21%), agradecemos o esforço de nos terem visitado, e prometemos melhorar a nossa qualidade.
O segundo motivo de satisfação, foi o facto de a maioria dos votos terem qualificado o nosso Blog como Muito Importante (39%), o que nos deixa com a sensação de que o trabalho/empenho dedicado ao TONYZEZE.BLOGSPOT.COM é reconhecido.
Resta-nos apenas os votos dos que desconhecem onde fica o Samouco (29%), e isso preocupou-nos, até porque foi o segundo mais votado, e como tal decidimos agir e criamos uma página puramente dedicada à Vila do Samouco, sem nenhum carácter Oficial, mas é de boa vontade http://www.samoucoonline.no.sapo.pt/.
Está ainda numa fase de construção, e é provável que haja alguma informação incompleta, no entanto foi colocada ON-LINE. Esperamos que seja útil.