Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, março 31, 2007

Baile da Pinha

Irá hoje realizar-se no Salão da Sociedade Filarmonica Progresso e Labor Samouquense o Tradicional Baile da Pinha, que em tempos muitos forasteiros atraiu a esta terra.
Este baile tem a particulariedade que durante o seu decorrer iram ser eleitos o Rei e a Rainha, recorrendo a uma pinha, onde cada par terá uma fita a ela agarrada e que definirá a sorte dos participantes.
Mais uma tradição perdida que se tenta reactivar....

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Tom Sawyer said...

O que eu acho é que já está na hora de alguém "acordar" o TONY.
Pois ele também é parte integrante deste blog.
Se as contas não me falham já lá vão 3 post´s do Zézé(à ganda zézé), e nenhum do Tony.
Por isso, para dar algum ânimo e tambem um bom dia quem sabe... Viva o Tony, e claro sem esquecer tambem o zézé... Viva o zézé.

03/04/07, 15:12

 
Anonymous Anónimo said...

Ora Viva
Tom, agradeço o lembrete mas meu pc está na oficina... Já la vao quase 2 semanas, nunca mais fui o mesmo, diz quem me conheçe e quem lida cmg q ando 'cabisbaixo'...
Esperpo voltar me breve e em força.~
Au revoir

03/04/07, 18:22

 
Anonymous Anónimo said...

o k é k é feito dos ROBERTS FAMILY?

12/05/07, 18:25

 
Anonymous Anónimo said...

Boa no meu tempo os roberts family eram os que inauguravam os bailes da pinha "dançavam de cu espetado"

12/05/07, 18:35

 

Enviar um comentário

<< Home