Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

segunda-feira, abril 23, 2007

A minha rotunda preferida

Viva,
foi, como se pode observar na foto, assim que encontrei a rotunda à entrada do Samouco na passada sexta-feira!

Como agora é moda construir as casas só com poliban, pensei cá para mim que tinha sido algum casal mais voyeur que na noite anterior ali tivesses andado a ‘chafurdar’ na água!
Ou (outra hipótese perfeitamente remota) como a rotunda parece que ainda não esta terminada, alguém pensou que para ali se podia atirar entulho e vai dai, foi lá despejar o belo caixote do lixo, que por sua vez continha algum produto que originou toda aquela espuma! Pensei eu…
Ainda pensei noutras hipóteses mas de perfeita ficção, vocês nem ia acreditar!
Mas com o passar dos dias, a espuma continua aparecer, ainda hoje lá passei novamente, e sim de facto a rotunda continua a espumar. Conclui então que aquela espuma é um grito de revolta da mesma, um grito de revolta aproveitando em todo o esplendor o direito à indignação que lhe é devido pelo sistema!! um grito da minha rotunda preferida, porque parece ou ela própria acha, que ainda não esta terminada e sente-se indignada com tamanha falta de respeito… tadita!
Au revoir

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger Zézé said...

Eu diria que estamos na presença de um fenómeno... não?!?!?!?

28/04/07, 10:56

 
Anonymous Anónimo said...

TOYNYNHO E XEXE A ESPUMAR FICAM VOCÊS QUANDO SOUBEREM QUE A ROTUNDA NADA TEM A VER COM A FREGUESIA DO SAMOUCO MAS SIM COM O CONCELHO DE ALCOCHETE.

28/04/07, 15:59

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

29/04/07, 08:21

 
Blogger Zézé said...

À falta de argumentos, juntam-se insultos... típico de incompetência e de quem tenta "passar a bola aos outros".

MAS SERÁ QUE O SAMOUCO PERTENCE A OUTRO CONCELHO QUE NÃO O DE ALCOCHETE???

Este blog é transparente quanto a tendências Politicas e Fanatismos parvos. É um local onde pessoas Educadas podem, exprimir os seus encantos e desencantos com a Vila, sem nunca insultar ninguém, por isso não existe moderação nos comentários.

Infelizmente verifico que existem pessoas que se mostra bastante incomodada e respondem de modo Agressivo, como que se de "inimigos" nos tratasse-mos, tal é a pobreza de espírito dessas pessoas.

Dada a pequenez dessas pessoas e não querendo descer tão baixo, correndo o risco de me tornar igual a elas, irei continuar a Postar as minhas opiniões, mas de certo esta é a ultima vez que responderei a provocações vindas de Anónimos.

29/04/07, 08:58

 
Anonymous F.F. said...

COMENTANDO O ASSUNTO "ROTUNDA" TEREI MAIS UMA VEZ DE DEIXAR A MINHA QUESTÁO :ENTÃO ESTE TIPO DE ATITUDES NÁO SE DÃO PELO NOME DE "ACTOS DE VANDALISMO"?? E OS RESPECTIVOS ACTOS NÃO SÃO PASSADOS PARA O PAPEL DANDO ASSIM CONHECIMENTO A TODA A POPULAÇÃO ATRAVÉS DAQUELAS CIRCULARES QUE POR EX: AÍ HÁ UNS ATRÁS FORAM MOTIVO SUFICIENTE PRA ACUSAR PESSOAS INOCENTES BELISCANDO O SEU BOM NOME?? POQUÊ O SILÊNCIO DO NOSSO PODER LOCAL?? PODER ESTE QUE NA ALTURA TINHA A MESMA COR POLITICA E ERA COMPOSTO POR GENTE QUE SE ENCONTRA LÁ NESTE MOMENTO.CONCLUO ,PORTANTO, QUE O VANDALISMO NÁO EXITE E QUE ESTAMOS PERANTE UMA ATITUDE CORRECTA!!!

11/05/07, 00:42

 
Anonymous Anónimo said...

O descanço do guerreiro...
Confesso que achei de mau tom um senhor(a) referir que os autores deste blog iriam espumar quando soubessem que a retunda não pertencia à nossa Freguesia.Mas garanto que esta semana eu é que ia espumando quando cerca das 8.45 me aproximei da varanda e vi um jardineiro da Câmara a regar as árvores da minha Avenida (Av. da Praia) e quando não passava ninguém o referido jardineiro regava (com água da rede pública)com todo po carinho o jardim do Sr.Vereador e lavava o passeio em frente à casa. De início fiquei contente porque pensei que o meu passeio também ia ser lavado! Mas não, só foi lavado até ao Restauranre "Tilheiro da Ti Ana" e de seguida o jardineiro sentou-se no banco junto à Rotunda cerca de 40 minutos. A sua obrigação do dia estava feita... O jardim do Sr. Vereador estava uma beleza e o descanço do guerreiro foi merecido...

12/05/07, 03:09

 
Anonymous Anónimo said...

F.F. COMO DOEU AQUELA CIRCULAR DO RINGUE NOS ANOS 90.

06/10/07, 12:57

 

Enviar um comentário

<< Home