Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Estou de volta!

Viva,
Como co-proprietário deste blog, andei nestes últimos tempos um pouco há deriva, mas estou de volta, ainda sem uploud da foto, mas já cá estou! têm sido complicado em termos de gestão de tempo e por algumas (poucas!) razões profissionais, alêm disso o ‘nosso’ blog passou por uma fase de reestruturação que me passou completamente ao lado, não fosse o Zezé com a sua imensa sapiência e alguma audácia, que seria de mim, quem seria eu aqui no blog… pouco ou nada! mas já voltei e é para continuar! Espero que em breve me dê uma boa inspiração e escreva mais um artigo, se possível ainda hoje .
Au revoir