Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sexta-feira, março 16, 2007

Na falta de pedra metam relva - Take 2

Fica aqui provado que por vezes protestar, fazer ouvir a nossa voz ou insurgir-se contra algo, ainda dependendo da forma como o faz, pode realmente dar resultados, senão, vejam as fotos:
Pois é meus amigos e caros conterrâneos, o passeio foi calcetado…
Fazendo um rewind e continuando a odisseia do ultimo post, passo a explicar (ou melhor a tentar). No dia 08 de Março - Dia da Mulher, aproveito a deixa e faço aqui em jeito de tributo uma vénia a todas elas, acho no entanto que todos os dias, são dias da mulher ou do homem, que importa a natureza…
Bem, no dito dia o Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, enquanto distribuía flores (e bem) pelas “Samouqueiras” passou pela rua e viu as placas que tinham sido entretanto renovadas pelos autores das mesmas. Ao que parece, mandou logo de seguida um funcionários da junta retira-las, tal atitude causou um enorme falatório, um diz que disse, o costume! Mas o que ninguém estava a espera é que no Sábado de manha foi dado inicio, que eu desse conta, ao calcetamento de todos os passeios, quer seja no gaio como nas zonas adjacentes e que também necessitavam, continuaram no domingo durante todo o dia também, findaram quando tudo estava como antes.
Sim senhor, assim vale a pena! Parabéns ao autor ou autores das ditas placas. Se tal foi como consegui apurar não posso deixar aqui de agradecer também ao Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, o meu e concerteza do Zézé, o nosso sincero reconhecimento e agradecimento pelo sucedido, pena ter levado tanto tempo, quando sei que o Sr. Presidente passa pelas ditas ruas várias vezes, mas o importante é obra feita, e esta já está…
Au Revoir

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Margot said...

Obrigada pela sugestão.
Vou ficar atenta à Mísia. :)
Abraço

17/03/07, 00:25

 

Enviar um comentário

<< Home