Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

domingo, maio 11, 2008

Nós por cá!

1ª Situação: - Intersecção da rua Sousa vinagre com o largo do casal:

Raramente passo ali e não está lá uma carro estacionado, aquelas linhas amarelas “pintadas” no chão, conforme podem comprovar pela foto, não estão lá só para enfeitar a rua, elas tem uma razão de ali estar, uma razão que facilita todos os que necessitam de ali passar de carro e têm de manobrar sempre com este incoveniente, é até ao dia! depois, dizem que foi azar ou que a culpa é da junta... Enfim, mas vão lá explicar isso a quem regularmente ali estaciona, vão lá!!


2ªSituação: - Cruzamento da Rua Mouzinho de Albuquerque com a Rua Gago Coutinho: Uma tampa do serviço de águas que está a verter água há pelo menos 1 mês, e não é caso único no Samouco.
Apesar de 2 tentativas de chegar à fala com alguém do serviço de águas da CMA, não foi ainda possível mas estou empenhado em amanha enveredar novos esforços para isso.
Mais novidades nos próximos dias...

Ps.1: A situação do ringue não foi esquecida, só ainda não tive tempo para capturar “ o depois”...

Ps.2: Tivemos imensa pena de ter censurado um comment do poeta do gaio!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até os moradores do palácio cor-de-rosa deixam os carros mal estacionados.... onde já chegámos Samouco!

11/05/08, 23:30

 
Anonymous Anónimo said...

Mais um grande serviço prestado !

11/05/08, 23:45

 
Anonymous Anónimo said...

Aceito , mas voltarei á carga em breve!

11/05/08, 23:46

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Tony se o q referes do ring era o portão das trazeiras, n te preocupes mais com o caso. Eu mesmo, fiz várias "rondas" pelo sítio deixei-te a dica mas depois voltei a dar a dica de q já estava o portão arranjado. Aqui só para nós q ninguém está a ver-nos devido à hora tardia que estou a postar(3 da matina)numa das vezes q eu passava e olhei com ar estupfacto para o portão estava também a passar um "olheiro" a no dia seguinte o portão "aparentemente" estava arranjado. Ainda bem porque com situações desta não devemos descorar tanto mais tratando-de da passagem de centenas de crianças.

12/05/08, 03:04

 
Anonymous Anónimo said...

RUA DA PRAIA
Na 1ª situação é a prova da mania dos "chicos espertos" a falta de civismo uma vez mais demonstrada.
Na 2ª situação é a agradavel prestação de serviços desenvolvida pelas nossas entidades camarárias á nossa freguesia.

12/05/08, 14:33

 
Anonymous Anónimo said...

Se ser chico esperto é ter preocupações com a segurança e bem estar das nossas crianças então SIM... eu sou e serei sempre chico esperto.
Na verdade se o portão foi arranjado devidamente foi uma boa prestação de serviços que só
pecou por ser tardia.

14/05/08, 00:23

 
Anonymous Anónimo said...

Falando de outro assunto, mas também não menos importante pois trata-se e liberdade de expresão...Alguém já reparou que no blog da Associação de Festas Populares do Samouco passou a não ser permitido fazer comentários? Porque será? Ou estavam fartos de ouvir o que não gostavam ou então a censura feita aos comentários estava a dar demasiado trabalho e então corta-se o mal pela raiz, pronts!

15/05/08, 12:20

 
Anonymous Anónimo said...

Caro anonimo esse assunto é no blog ao lado!

19/05/08, 01:38

 
Anonymous Anónimo said...

pode explicitar qual é o blog ao lado? gracias

19/05/08, 14:31

 
Anonymous Anónimo said...

fica ao lado deste blog!penso ter ficado explicita a minha resposta!

20/05/08, 02:26

 
Anonymous Anónimo said...

Poeta da Terra, podes seres bom em poemas, já que te intitulas como poeta, mas explicito deixas muito a desejar, também não entendo qual é o blog ao lado, devo ser eu lérdinho ou o aquecimento global tá fazendo efeito e já começou a derreter o teu cerebro.Será que o blog do lado não tem nome? Não sei qual é o problema em ilucidares correctamente.

20/05/08, 17:18

 

Enviar um comentário

<< Home