Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, março 29, 2008

Baile na SFPLS

Viva,
deve estar prestes a começar no agora salão de baile da SFPLS mais um belo bailarico. Se for à semelhança do que aconteceu no baile da pinha, a coisa promete!

Aqui o Tony & Zeze, mesmo que o propósito não seja para dançar, vamos fazer a nossa aparição por aquelas bendas, há candidatos a pagar minis?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bolas, estava a ver q não...no Carnaval ninguém lhes pôs os olhos em cima estavam só nas mins vão à sala de dança e comentem para buer há por ia mt tasca.

29/03/08, 22:19

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é vocês T/Z nunca foram dados a estas coisas de danças só comentam porque ouviram mas não pode ser assim.
Eu ontem fui ao baile da Flor na bela sala que encheu a SFPLS e tambem fui dar um pézinho de dança, fez-me lembrar os meus velhos tempos,tradiçâo que resiste ao passar dos anos .Foi vivido e comemorado ao jeito de outros tempos.Há SFPLS que teimem em não deixar desaparecer tais costumes.As pessoas menos novas também precisam de se divertir.Recomenda-se e alivia o stess. Estou pronto para o dia lO de Maio, para mais um convivio dançante que para mim e para os que lá estiveram foi bastante salutar.

30/03/08, 13:43

 

Enviar um comentário

<< Home