Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Variedades no 1 de Março

Viva, por um qualquer motivo, amanha sábado dia 1 de Março realizam-se dois eventos na nossa freguesia, a seguir surgem os flyers dos mesmos:

Assisti nos últimos dias a muitas amigáveis discussões, houve um reconhecimento de verdade inerente há posição de cada um, portanto a sugestão que deixo - cada um pensa para si e reflecte!
Eu também já fiz o meu juízo mas vou guarda-lo só para mim...

Etiquetas: ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem liberdade de criticar não existe elogio sincero! Critica T/

01/03/08, 05:06

 
Anonymous Anónimo said...

ERRAR É PRÓPRIO DOS HOMENS :
Mas se deixam aqui a sugestão que cada um pensa por si e reflete e que até já fez o se juizo mas vai guarda-lo para si, então pergunto eu ? porquê batalhar no mesmo assunto .
Seus malandros vocês gostam é de caldinhos.

01/03/08, 17:31

 
Anonymous Anónimo said...

Como sou primo do baterista da banda por isso tenho entrada gratis, no baile da Pinha...o meu outro primo vai cantar o fado, tb tenho entrada grátis, por isso não sei para onde ir...olha fiz um poema, ora aqui vai.

Cagou-se a mulher que eu mais amava
quando a paixão se estava a consumar,
Cupido largou setas e aljava,
recolheu-se ao Olimpo a praguejar.

Sobre o leito do Amor quis o destino,
vibrando um golpe baixo e imoral,
que mais pudesse o fétido intestino
que o vigoroso instinto sexual.

Fez-se o chouriço então em farinheira,
onde havia suspiros houve risada,
a coisa se fechou muito fagueira,

o coiso murchou à gargalhada
e a seus males juntou mais um achaque -
a impotência que lhe deu um traque.


Muito cuidado que isto já cheira mal...

01/03/08, 17:58

 
Anonymous Anónimo said...

Tony vai aos fados , e o zézé, vai ao baile, e eu vou para casa...agora por casa, quando é que estás a pedir pela tua casa zézé???eu sei que é no gaio.

01/03/08, 18:14

 
Blogger Undisclosed Recipient said...

E perante os poemas não posso deixar de pensar: porquê?

Quanto aos eventos venham eles. E os meninos não deixem de escrever que aqui a Karvela é assídua e não gosta que vocês descansem muito. ;)

02/03/08, 20:56

 
Anonymous Anónimo said...

é de lamentar que mais uma vez a incoerência de algumas entidades desta nossa terra tenha vindo ao de cima com este empurrar de "culpas" entre uns e outros.Diversas versões já foram ouvidas e contadas, e depois recontadas e com pontuação modificada do diz que disse, pelos nossos cafés e bancos de jardim, mas apenas chego a uma conclusão, a de que nem para nós próprios somos bons! Que daqui se tirem as conclusões necessárias...

03/03/08, 21:41

 
Anonymous Anónimo said...

Culpas à parte, porque só não erra quem não faz... segundo me parece por entre cafés e bancos de jardim, onde o vento leva e tras as palavras modificando-as e alterando-as ao seu melhor tom, parece que ambos os acontecimentos tiveram sucesso... Sendo assim aprendamos a esquecer e seguir em frente... Um bem haja a quem pela terra alguma coisa faz!!!

04/03/08, 16:09

 
Anonymous Anónimo said...

viva,
Anonimo 1 - gracias pelo coment, tudo a seu tempo..
é verdade anonimo2 nos também gostamos de caldinhos! eh eh
Gracias anonimo 3 pelo poema, continua assim tu vais longe!!
Anonimo 4 tas todo confuso, mas fica com esta: QUEM CASA QUER CASA!

Undisclosed Recipient GRACIAS pelo teu comment, sempre a considerar!

Aos 2 ultimos anonimos tb obrigado pelo comemnt, espero que aperecam mais vezes!

08/03/08, 16:45

 

Enviar um comentário

<< Home