Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, maio 03, 2008

Especial Comments!!

Hoje decidi escrever em especial consideração para aqueles comments mais ignóbeis. Aqueles que escrevem que o nosso lema é dizer sempre mal, aqueles que constantemente nos criticam sem qualquer fundamento e que dizem que nós temos uma suposta ‘mania’ (gostava de saber a qual te referias, eu tenho a mania da cafeína, será isso!?), e também aqueles que evidentemente acham que sabem de tudo acerca de tudo, e inclusive antecipam os acontecimentos, etc e tal… Parecem os verdadeiros governantes do nosso país: - sabe sempre tudo e quando não sabem algo, dizem: disso falaremos mais adiante!

Talvez por este fim-de-semana se realizar a Concentração do moto clube do Montijo aqui na freguesia, mais propriamente no Moinho-da-praia, houve muita gente que acordou maldisposta da noitada ou como ñ descarregaram as frustrações durante a noite, resolveram aparecer aqui pelo blog que nem mancha de vinho tinto na camisa ou calça do sábado em noite de cachaça!!
E nem vós passai pela cabeça a quantidade de comentários que por motivos óbvios temos de os censurar!

Assim, hoje a título de exemplo, decidi dar destaque especial ao que um estimado anónimo escreveu sobre o post 1º de Maio;

- "É LÁ....Tu começaste o texto dizendo "Na falta de melhor" escrevias sobre o 1º de Maio! O Trabalhador e a sua liberdade são do mais fixa que há! Sem os trabalhadores não eram precisos os serviços... quase que o Mundo entrava em bloqueio e sem liberdade? É pá: Eu sei que tu não fazes népia e sei também que não publicas este comentário mas para escreveres frazes infelizes vale mais fechares o blog..."

Todo este comentário é um elogio a este blog. Só um verdadeiro fã conseguiria, desta forma clara, pura e evidente, mostrar a importância que este blog tem no seu dia a dia, mas obviamente que ainda não percebeu a dinâmica do blog quando diz “Na falta de melhor" escrevias sobre o 1º de Maio!” revelando muito da sua personalidade...
Quase consigo sentir toda a sua dor à medida que ia escrevendo: " O Trabalhador e a sua liberdade são do mais fixa que há! (...) quase que o Mundo entrava em bloqueio e sem liberdade?" Imagino que muito mais ficou por escrever...
A sua ténue tentativa de me insultar emocionou-me verdadeiramente :- "É pá: Eu sei que tu não fazes népia” quando toda a gente sabe isso há muito tempo...
E no final : - “não publicas este comentário mas para escreveres frazes infelizes vale mais fechares o blog...” houve aqui um abrir do peito, do coração, e isso não foi fácil. Houve muita emoção à flor da pele...pois pensaria que não seria publicado e nem reconhecido, todo o seu esforço!
Não vamos reparar nos evidentes erros ortográficos! Mas antes quero dar o meu apreço e muito, muito obrigado, você foi importante, espero que intervenha mais vezes!

Depois houve ainda outro comentário que devido a linguagem imprópria para consumo infelizmente não pude publicar, mas que foi ligeiramente excitante porque me chamou de, e cito “Xulo” que, penso eu, não se escreve com X, pois acho que se queria referia à palavra “Chulo”. Fique no entanto a saber que segundo o dicionário é um termo usado pela ralé! Ou o meu preferido”chulo” relativamente aquele que vive à custa das mulheres! Que digamos, até não é mau de todo!!!!

Aguenta, não respira………

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

TONY/ZEZE, estou com vocês.
E como diz o velho ditado "OS CAES LADRAM E A VARAVANA PASSA".
São frases reaccionárias pelo que citas, é a estupidez a falar mais alto, aceita esta solução como válida.

04/05/08, 22:17

 
Anonymous Anónimo said...

Oi...
Sempre que posso dou uma olhadela no v blog. Há espaço para todos sem termos de nos agredir constantemente, além de mais os seus criadores continuam a prezar a minha amizade ao apagarem comentários, talvés as provocações assim o obrigam, evitando guerrilhas desnecessárias,mas pelos vistos alguns leitores ainda não perceberam e teimam em continuar o que também é normal enquanto existirem grupos ou pessoas apaixonados pela vida dos outros.
Bem Hajam por agirem desssa forma.

05/05/08, 00:20

 
Anonymous Anónimo said...

Tony, esses comentários e todos os outros que por razões óbvias não publicas n são nada mais nada menos que o espelho da nossa bonita e humilde terra.

Fazer ninguém faz porque dá trabalho mas criticar é vê-los até fato vestem para o caso. Nada melhor que falar do que não se sabe dá mais prazer.

Um bem haja pelo trabalho que dinamizas aqui e "caga" de alto para os que te criticam se o fazem é porque na vida deles tens alguma razão de existir!!! Não têm vida própria precisam da tua para viver!!

Hoje escrevi muito sério! loooool Beijo :-)

05/05/08, 18:02

 
Anonymous Anónimo said...

TONY, não penses fechar o teu blog, isso era o que muita gentinha ignorante queria.
Deixa lá passar essa que ele é feliz assim .
A ignorância e a pobreza de espirito caminham de mãos dadas.

06/05/08, 21:09

 
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso de chateares. Eu também sou alérgico a flores, principalmente a cravos (ao vermelho nem tanto). Sou Benfica apesar de estar em risco o 4ºlugar

06/05/08, 21:26

 
Anonymous Anónimo said...

É por causa de "comentários" como este a que tu "ganda" TONY deste destaque especial que cada vez mais admiro o BLOG!
Segundo um dos anónimos a ignorância e a pobreza de espírito andam de mãos dadas, o que concordo completamente. QUE BOM SERIA SE EM 2009 A POBREZA DE ESPIRITO "PUMMMMMM".
Já agora aproveito para referenciar sou do Sporting e gosto de cravos, dos vermelhos e que nem por isso.Gosto mais dos brancos que simbolizam Paz e Amor.

07/05/08, 03:10

 
Anonymous Anónimo said...

Referindo-me ao teu ESPECIAL COMMENTS, só tenho a dizer que o tal burguês deve sobrer do MAL de DIZER MAL, pensava que vinha ao sitio certo para descarregar o stress, mas enganou-se, podia ter ido fazer o comicio para a praia.E como escreveu o anonimo anterior"GANDA TONY"

08/05/08, 22:08

 
Anonymous Anónimo said...

RUA DA PRAIA-Tony, "GANDA TONY" um Grande bem haja, como dizes "as pedras que me atiras é para construir o muro da tua ignorância" o que esse beltrano aí escreve são só cantigas de maldizer,é daqueles que não tem que fazer e vem para o "largo" falar,de politiquices está a nossa terra cheia,é um dos principais motivos para que a nossa VILA e cito bem "VILA" não desenvolva,porque criticar só por criticar já nós sabemos no que dá "nada"; no meu entender fazes muito bem em continuar com o vosso projecto teu e do compincha Zeze,vai em frente "ISTO É SAMOUCO"

10/05/08, 15:32

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigado a todos pelos comments deixados, nunca é demais agradecer.
Isso dá força para continuar na nossa humilde cruzada, pois apesar das críticas e dos mal-dispostos, estamos crentes no nosso trabalho e continuamos acreditar neste nosso projecto...

10/05/08, 23:47

 
Anonymous Anónimo said...

Assm mesmo é que se "bota escrita" Tony. Desculpe o autor da fraze mas tenho vontade de escrever também " GANDA TONY"
Jocas

11/05/08, 02:06

 

Enviar um comentário

<< Home