Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

terça-feira, maio 13, 2008

Nós por cá - TAKE 2

Ontem, depois de mais 2 chamadas não atendidas, consegui finalmente chegar à fala com alguém do piquete do serviço de águas da CMA, voz aturdida que me grita-me um grande Toooo, eu apresento-me e explico-lhe a razão do meu telefonema, explico-lhe que na rua Mouzinho de Albuquerque e em diversos outros pontos do Samouco existem umas tampas do serviço de águas que vertem água há demasiado tempo. Resposta imediata do outro lado: - sim já sabemos dessa situação, essas tampas são para substituir!
Pergunto eu: mas isso é para quando?
Resposta do outro lado: isso já não sei, mas o que sei é que são para substituir.
Perante tal resposta, percebi que mais valia concluir por aqui o telefonema e acrescento: - pois é, e enquanto isso não acontece, vai se continuar a gastar água sem necessidade...
Resposta do outro lado: - pois...

E é assim que vamos vivendo por aqui, cada vez mais na mesma!!!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só se vai continuando a gastar água?
E as luzes dos candeeiros publicos que estiveram acesas em plena luz do dia no dia 13.
Até pensei ao deparar-me com tal situação que fosse de propósito por ser o dia da NªSªFatima.
Quem paga? pois....somos nós.

14/05/08, 00:41

 
Anonymous Anónimo said...

looooooooooooooooooooooooooooooool " Até pensei ao deparar-me com tal situação que fosse de propósito por ser o dia da NªSªFatima." FANTÁSTICO!!!

Pode ter sido um milagre loooool :-)

15/05/08, 00:10

 
Anonymous Anónimo said...

sendo o estado Português laico tão jamais poderia acontecer..... duh!

15/05/08, 12:22

 
Anonymous Anónimo said...

Cá para o Tótó não foi milagre mas sim falta de competência as luzes estarem acezas em plena luz do dia.

Milagre era o que deveria acontecer no n posto da Caixa do Centro de Saúde de Samouco, referente ao:
Atendimento
Falta de competência
Imcomprimento de horários
Desrespeito pelos utentes,
Isso sim seria um milagre se alterasse e o Zé Povinho agradecia,para não ter que levar diariamente com pessoas arrogantes e malcriadas.

15/05/08, 22:06

 
Anonymous Anónimo said...

Tropecei no anónimo que diz :

sendo o estado Português laico...

Não percebi bem o que quer dizer com isto e julgo que como eu há mais, PORTUGAL não é um país laico no meu ver e graças a Deus, somos uma democracia.

15/05/08, 22:29

 
Anonymous Anónimo said...

PORTUGAL não é um país laico no meu ver e graças a Deus, somos uma democracia

Era mesmo Portugal que querias dizer é que nao veijo aonde é que está a democracia e não é preciso ser nenhum entendido na matéria basta ligar a tv nos noticiários .

Deixo aqui o meu comentário em relação á falta de cuidado com os gastos extras de água na nossa freguesia que pertence á super publicitada CMA pelo que sei estamos entre aqueles que mais pagamos saneamento no paìs logo não veijo o porquê de tanta demora mas agora percebo porque não se lavam os contentores do lixo com tanto desperdicio de água

16/05/08, 17:26

 
Anonymous Anónimo said...

Respondendo ao somente eu !!!, só quero dizer que tens que viver com a decrocracia que temos.
Não vês onde está a democracia mas ela existe, no tempo da ditadura nem os noticiários podias ver, só por isto já é democratico.
No que referes a lavagem dos contentores do lixo estou plenamente de acordo contigo.

16/05/08, 21:55

 
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente sei que tenho de viver com esta democracia mas o que mais me enoja é ver todas as vezes que se fazem eleições legislativas os portugueses votarem sempre nos mesmos desde 1974 que o fazem e não apredem , eu deito-me todos o dias consciência tranquila por sempre votar contra esses agressores da democracia

17/05/08, 04:55

 
Anonymous Anónimo said...

Falando de outro assunto, mas também não menos importante pois trata-se e liberdade de expresão...Alguém já reparou que no blog da Associação de Festas Populares do Samouco passou a não ser permitido fazer comentários? Porque será? Ou estavam fartos de ouvir o que não gostavam ou então a censura feita aos comentários estava a dar demasiado trabalho e então corta-se o mal pela raiz, pronts!

17/05/08, 18:56

 
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que tinha de mal o meu comentário ?
Era por falar em Cuba?
Tenho azar até nisto .Foi ma 1ª vez que comentei num blog e já fui chumbado. Sendo assim não volto mais Ok.A cortares comentários como o meu tão insignificantes qualquer dia não tens ninguém.Coisas piores já tenho lido, a não ser que te picasses , porque quem se pica.....
Só te digo o TONY, temos que respeitar e saber ouvir os outros.

18/05/08, 01:41

 
Anonymous Anónimo said...

podem falar em cuba, na água, democracia etc, etc, etc...mas porque é que não falam da casa de meninas que existe mesmo dentro do Samouco...á pois é!!!tão admirados,também eu fiquei, mas passei por lá e verifiquei...isto é que deve ser divulgado.

18/05/08, 15:49

 
Anonymous Anónimo said...

Desloquei-me em passeio à praia do Samouco e quando a gente já nada espera e repentinamente vimos o que não esperamos ficamos boquiaberta, com os melhoramentos efectuados na mesma.
O parque infantil está coberto com toldos para os meninos que ali se deslocam c os papás , poderem brincar à sombra em dias de soalheira, já não falando de chapéus de sol que se encontram espalhados pela praia c a inscrição J F , penso eu de que quer dizer Junta de Freguesia. É tãooooo bonito e a época balnear ainda nem começou, o que virá a seguir para a praia?
Mas até aqui tudo bem mas por mais incrivel que pareça o Jardim de Infância do Samouco continua à espera de toldos á anos .
As crianças do mesmo também têm o direito de brincar à sombra todos os dias. Foi mais prioritário pôr toldos na praia para assim os vizitantes adultos também poderem desfrutar a sombra e elogiarem a n bela Junta de Freguesia.
E viva o SPORTING

18/05/08, 21:51

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Rolando
onde é ,onde é, onde é,
Também quero

18/05/08, 22:25

 
Anonymous Anónimo said...

Admirado fiquei eu de só saberes agora.Passas-te só pela porta ou foste lá dentro.Acho que podes divulgar mais este assunto se estás assim tão cheio de certezas.

18/05/08, 22:46

 
Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com o comentário de catarino santos, ademais, acho que todos os samouqueiros tem de saber com o que podem contar dentro da nossa terra, assim muitos dos frequentadores assiduos de tais espaços (e sei de varios mesmo)podem deixar de concorrer aos serviços fora de portas. eheheh

19/05/08, 14:30

 

Enviar um comentário

<< Home