Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, fevereiro 23, 2008

Teatro no Samouco

Viva,
Amanha, domingo 24, teatro na sede da SFPLS, pelas 16h e de entrada livre, coisa rara nestes tempos que correm...
A peça chama-se "Máquina de Teatro", e é da autoria de Maurice Yendt com encenação de Luciano barata, e nas palavras do mesmo “a Máquina do Teatro tem uma mensagem espectacular na defesa do sonho que tem que comandar a vida".
Interessantes palavras, eu próprio tenho vindo a descobrir que sou muito mais feliz nos meus sonhos, do que na minha insignificante realidade...

O prospecto »

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

todos ao teatro e uma palavra de agradecimento para s.f.p.l.s.

24/02/08, 00:28

 
Anonymous Anónimo said...

Como samouqueiro que defende a cultura na minha terra não posso deixar passar em claro o meu agrado no regresso do teatro à Sociedade.
Actividades como esta tem e terão o meu incondicional apoio e devem ser louvadas, fomentadas e incentivadas.

24/02/08, 20:38

 
Anonymous Anónimo said...

Vamos ao teatro porque Vircs não pagam dividas.

Depois da proibição do tabaco nos cafés(alguns), restaurantes, etc.,deparamo-nos agora com um cenário muito triste, quando passamos junto aos cafés e passeios, as "beatas"que os senhores fumadores as deitam para o chão sem um mínimo de civismo , são mais que muitas.Não estou de modo algum contra os fumadores, mas contra a falta de civismo dos mesmos, e também devo lembrar aos senhores proprietários que coloquem uns cinzeiros nas esplanadas para que o cenário tão impróprio desapareça, por favor colaboremos todos numa vila mais limpa, pois todos no Samouco merecem.Vamos ao teatro...


Bacalhau Bastos - Jornalista

26/02/08, 20:48

 
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelos comments , anónimos.

B.Bastos o teu comment quase ñ passou na censura. Foi validado apenas pq te queria sugerir que deixasses de "hostilizar" o virc, ok?
Quanto ao conteúdo do mesmo, "faive stares"

Cumprimentos

26/02/08, 23:53

 
Anonymous Anónimo said...

Qualquer pessoa razoável e com um QI médio, quer seja fumador ou não, constata facilmente que a nova lei do tabaco está muito mal feita.Passou-se de uma situação em que existia um total desrespeito pelos não fumadores"Bacalhau B.", directamente para o oposto, para o total desrespeito pelos fumadores "B.Zé do pipo".PORQUÊ?? Porque através da publicidade
alguma paga pelos contribuintes, se passou a imagem do "fumador demónio ", causa de todos os males, mesmo para quem o fumo não incomodava , passou a incomodar...entre outros aspectos para as elevadas multas obrigando os proprietários dos estabelecimentos a fazer de bufos.Segundos estudos recentes a poluição sonora mata mais que a poluição atmosférica.
Sr.Bacalhau B.deixe-se de beatas e merdas, e preocupe-se com o aeroporto que vem aí...
O outro jornalista
Bacalhau Zé do pipo

28/02/08, 22:35

 
Blogger vIRC said...

Ehehehe, acho isto uma graça...falam de mim, mas na realidade nao sabem quem eu sou. Talvez um dia qd eu for ai de férias (prai no Verão) combino umas bujecas com todos.

Abraços e um bem-haja a todos! :)

03/03/08, 16:10

 

Enviar um comentário

<< Home