Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

terça-feira, fevereiro 06, 2007

E a Fonte Secou

Pessoalmente não gosto de ser repetitivo, até porque pode-se ser mal interpretado, mas não posso passar sem falar na nova Fonte ou Repuxo como lhe queiram chamar.
É do conhecimento de todos que em posts anteriores, demonstrei o meu desinteresse pela dita, mas o facto de ter entrado em funcionamento e a beleza visual causada pelos dançantes jactos de agua embasbaca qualquer um e diverte os gaiatos, e até faz esquecer a sua tão pouca, para não dizer nenhuma, utilidade.
Esta está parada à já vários dias mas a vida continuou. Não sei qual a razão para estar desligada, mas assim se vê para que serve.... enfim parece que na terra onde se mete agua a Fonte secou.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com a rotunda em obras toda a gente preguntaba na rua:
- O que sairá daí?

Obra depois de concluída:
- Mas isto..er..er…porquê esta banheira de hidromassagem com os jactos descordenados?

Por falar nas obras: eu próprio acabei por ser vítima desta obra. Vinha uma vez do montijo à noite, (a uma velocidade perfeitamente moderada) senti um embate e julguei alguma coisa me tinha sido atirada ao carro. Saí entao e vi que tinha batido com uma porta num triângulo de sinalizaçao: aviso de perigo de pê-de-galo (espero que me entendam, n faço ideia do nome desse objecto)que se encontrava exactamente no meio da rotunda. Tendo ficado assim com um arranha enorme na porta do condutor. Nao tenho a certeza se teria sido posto assim pelos trabalhadores da obra ou entao obra de um adolescente rebelde. Enfim, acho que tenho mais que motivos para detestar a rotunda.

Gostaria de pedir ao responsavel por este blog um post aos merecidos bailes do Samouco, se possível.
Isto porque estamos em época e porque nao se pode falar na história do Samouco sem falar nos Aguarela e nos bailes da sociedade.

Aproveito para agradecer este espaço onde se pode falar sobre o Samouco.
Cumprimentos.

15/02/07, 14:41

 
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa por alguns erros, mas foram comentários escritos em word,q tem predefinido outro idioma e consequente correcçao automática.

15/02/07, 14:43

 

Enviar um comentário

<< Home