Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

segunda-feira, junho 04, 2007

Água

Ouvi dizer que durante esta Segunda-Feira (4 de Junho) poderá haver alguma dificuldade no fornecimento de Água à população da Vila. Faço aqui um alerta para que os mais distraídos e para os que não frequentam Cafés, mas que residem na Vila, não apanhem nenhuma surpresa logo pela manhã.
Água é Vida... Preserve-a

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dizes e passo a citar "Água é Vida... Preserve-a"
Excepto se for para campos de Golfe... Penso eu de que! E h eh eh eh

04/06/07, 15:46

 
Blogger Tom Sawyer said...

"Água é Vida... Preserve-a"
Depois de ver esta frase, não fui capaz de deixar passar a oportunidade.
Não para dizer o que é certo ou errado, mas sim pra deixar 1 ou 2 conselhos muito faceis de seguir e muito praticos, para quem estiver interessado.
Não só por poupar uns(€),mas mais fundamentalmente, porque a Água é o bem mais precioso que nós podemos ter por isso desperdiçá-lo deveria ser considerado crime.
Conselhos / Dicas

1º - experimentem (para aqueles que têm autocolismos mais antigos), colocar uma garrafa de 1,5L cheia dentro do mesmo. Diminui os litros de água que por vezes são deitados fora desnecessáriamente.

2º - Quando ligam a água (no chuveiro ou banheira), coloquem um balde a apanhar a agua que é deitada fora até esta vir quente, e assim ficam com água para outras coisas, como por exemplo pra lavar o chão, ou até mesmo pra deitar na sanita após um xixizinho.

02/07/07, 17:57

 
Anonymous Anónimo said...

BONS CONSELHOS TOM, SÓ QUERIA ACRESCENTAR O SEGUINTE: NÃO SE ESQUEÇAM DE TIRAR O RÓTOLO DA GARRAFA PORQUE SENÃO CORREM O RISCO DE ENTUPIR O AUTOCLISMO. SE QUEREM SABER ESTOU A FALAR POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

03/07/07, 22:46

 

Enviar um comentário

<< Home