Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quinta-feira, junho 12, 2008

Acampamento do Sal Marinho

sem esperar, o mundo quase parou
os avisos foram alertas gerais
menções de crises, de situações, de objecções,
de que só damos conta à beira do precipício
sinal dos tempos ou vivemos depressa demais para nos preocuparmos?

Mui interessante e que de forma alguma o Blog Tony&Zeze não poderia deixar de relatar aqui que a SOCIEDADE PORTUGUESA DE NATURALOGIA “Pelas leis naturais e pela cultura integral do indivíduo”, vai fazer um acampamento denominado “ Acampamento do Sal Marinho” na Parque de Merendas do Samouco nos próximos dias 13, 14 e 15 Junho. Um acampamento onde se vão realizar diversas actividades que se enquadram dentro do espírito da própria sociedade que promove o desenvolvimento físico, mental e espiritual, através do Naturismo, entre as quais destaco na tarde de sábado uma sessão de Chi Kung - que consite numa técnica milenar Chinesa de treino interior, objectivando o equilíbrio do indivíduo como um todo: físico, mental e espiritual...
Mais informações site da S.P.Naturalogia AQUI.

Fiquem em bem!

Etiquetas: ,

20 Comments:

Blogger vIRC said...

Já não chegam os ciganos a fazer invasoes ao parque de meredas, e inclusivé...agora já temos acampamentos lá dentro?

Deixem-se de mandar areia para as ventas dos velhinhos e comecem a trabalhar mantanas :)

14/06/08, 14:35

 
Anonymous Anónimo said...

CRISE? QUAL CRISE? PORTUGAL, OLÉ!
QUANTO MAIS UMA NOTÍCIA AFECTA O NOSSO DIA-A-DIA, MAIS IMPORTÂNCIA LHE DAMOS.SERIA PRECISO ANDAR MUITO DISTRAÍDO PARA NÃO FICAR PREOCUPADO COM A CONSEQUÊNCIA DA GREVE DOS CAMIONISTAS, MAS SÓ QUANDO A SENHORA DO HIPERMERCADO ME DISSE QUE NÃO HAVIA ALFACES,CEBOLAS NEM TOMATES POR CAUSA DA GREVE É QUE A COISA ME ATACOU.E LOGO NUM DOS PONTOS ONDE DÓI MAIS: NA SALADA.DE FACTO, NESTE MOMENTO, O GASÓLEO PODE AUMENTAR AINDA MAIS, O PREÇO DO PÃO PODE SUBIR, O ARROZ ACABAR...ETC, ETC, NADA DISSO IMPORTA AGORA.A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO DO PAÍS NESTE MOMENTO É A SELECÇÃO.SERÁ SIMÃO OU QUARESMA QUE JOGA...E O CRISTIANO JOGOU BEM, SERÁ O MELHOR DO MUNDO????VAMOS MUDAR O ONZE OU MANTER A EQUIPA??E ENTRETANTO , NÃO PODEMOS COMER SALADA.DEIXO UM APELO Á PUPULAÇÃO DA VILA DO SAMOUCO " EM VEZ DE POREM AS BANDEIRAS VINDAS DA CHINA Á JANELA, SUGIRO POREM BANDEIRAS NEGRAS COM A CARA DO ZÉ SOCRATES COM O SLOGAN - PORREIRO, PÁ"
BACALHAU BASTOS - JORNALISTA IN EXPRESSO
virc-voltas-te???

14/06/08, 22:18

 
Blogger vIRC said...

Venham as festas do nosso Samouco, as mins e os cacauetes.

bacalhau, eu não ando a dormir como muitos que andam por ai a gastar oxigénio :)

Abraços a todos

15/06/08, 23:03

 
Anonymous Anónimo said...

Agora não posso deixar de dar razão ao VIRC na sua 1ª intervenção quando diz que os ciganos invadem o parque das meremdas do SAMOUCO.
Mas se preferir um sitio calmo e fresco com a brisa do mar visite o parque das merendas do SAMOUCO convida a todos quanto lá passam principalmente ciganos a parar e fazer um pic-nic (FOGE).
Pode comprar carvão,pão vinho e quando vier da praia se o parque não tiver impestado de ciganos (FOGE)pode assar as sardinhas que existem grelhadores e mesas a sua espera, se por acaso não estiverem reservadas pelos ditos (FOGE). Já não falando dos chapéus de sol que a dignissima J.F.SAMOUCO, espalhou pela dita praia, mas é melhor levar um chapéu de sol não vá os ditos ciganos reservarem todos (FOGE).Já não falando do parque infantil como devem calcular (FOGE).Quem se quiser divertir só a ver a coisa não deixa de ser gira.

16/06/08, 21:53

 
Anonymous Anónimo said...

Respondendo ao bacalhau bastos sugiro:
1º Tens que ver se os chineses conseguem fazers as tais bandeiras negras com a cara do ZE SOCRATES, que por acaso e reavivando a tua cabecinha pensadora foi eleito pelo povo.
2ºTenta negociar com os chineses teus amigos as tais bandeiras de que falas pode ser que pegue , mas duvido, olha que os chineses não são parvos.mas se isso for por diante era PORREIRO PÁ seres tú o lº a pores a dita a janela.

16/06/08, 22:13

 
Anonymous Anónimo said...

Porreiros todos os vossos comentários, mas o que ninguém sabe é o Sr.Miguel Boieiro é que esteve por de tráz da organização do tal acampamento, e mais o mesmo apresentou recentemente numa reunião que se realizou na câmara municipal a propósito da apresentação da carta desportiva, que o "parque das merendas" do Samouco reune todas as condições para passar a ser um parque de campismo.
E ESTA!!!!!!!!!!!!

17/06/08, 13:40

 
Anonymous Anónimo said...

Afinal ó virc, quem tu és?estás com um olho na praia,outro no estrangeiro, e o terceiro???

18/06/08, 11:32

 
Anonymous Anónimo said...

virc, o teu 1 comentario fica-te muito mal! se fosse o tony não tinha publicado mas já houve piores.
ultimo anonimo, fala nos mais sobre essa questao do boieiro??
acho que o bacalhou tewm muita razão.

18/06/08, 14:12

 
Anonymous Anónimo said...

Essa é de bradar aos céus.
O Sr Miguel Boeiro tem tanto espaço ao pé da vivenda dele. Se gosta assim tanto de campismo ao dizer que o parque das merendas do Samouco reune todas as condições para passar a ser parque de campismo, porque não leva o parque para Alcochete de preferencia ao pé da sua porta.
O homem é mesmo, mesmo, mesmo PORREIRO.

18/06/08, 14:33

 
Blogger vIRC said...

O outro tá de olho nos gajos que são kuscos e passam a vida a espiar a vida dos outros

18/06/08, 16:09

 
Anonymous Anónimo said...

O parque de merendas do samouco não reune de momento condições suficientes para passar a parque de campismo, mas com a adição de algumas simples infraestruturas é bem possivel que o possa vir a ser, embora sempre para um número limitado de campistas pois espaço é coisa que de momento não abunda (para um campismo decente. Até pode ser que com esta ideia volte á tona a antiquissima ideia das piscinas incorporadas no complexo desportivo da praia. Vamos prá frente Samouco!

P.S. - Vamos prá frente mas não esqueçamos o passado pois ultimamente este tem sido apagado amalgamente por esta nossa vila fora.

18/06/08, 18:06

 
Anonymous Anónimo said...

anda por ai um blog bem mais informado que voc�s, Tony e Zeze.... o que se passa?
Fica para apreciar:
http://aesquinadaspalavras.blogspot.com/

18/06/08, 18:30

 
Anonymous Anónimo said...

E ESTA...DIZ BEM O ÚLTIMO ANÓNIMO.....só pode querer dizer que a pessoa já não dispõe de todas as faculdades necessárias para o lugar que ocupa, mas....o Povo é quem mais ordena... ou será que hás vezes desordena? Vamos todos reflectir, valeu?...

18/06/08, 22:20

 
Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia quanto menos esperamos vamos apanhar com o trespasse da feira do cavalo para o parque das merendas. CASAMENTOS, ANIVERSÁRIOS, ACAMPAMENTO DE MOTAS, ACAMPAMENTO DE NATURALOGIA,ACAMPAMENTO DE CIGANOS ETC ETC, tudo se tem efectuado naquele parque que agora também dizem ser candidato a parque de campismo?.Com todo o respeito que tenho pelo n Presidente da Junta de Freguesia do Samouco, penso eu de que ele não iria ceder a tal aberração a não ser que o Sr Presidente seja um zero à esquerda perante esta situação.

19/06/08, 00:01

 
Anonymous Anónimo said...

Ora então meus caros a partir de agora passarei a denominar-me como Fighter, e respondendo ao que foi solicitado, a verdade é que aquilo que nós temos assistido nestes últimos anos é a prepotência do executivo camarário para com todas as situações que têm ocorrido, senão vejamos:
1.º O Parque das Merendas é local público, de lazer aberto á população em geral;
2.º Um parque de campismo ainda que dotado de algumas infraestruturas, é um local privado, aberto ao público mas com o acesso condicionado.
Ou seja se temos um "Parque de Merendas", não faz sentido privar a população daquele espaço ´so porque alguém que até faz parte do executivo camarário assim o pretende, é verdade que já ali se realizaram casamentos!!!, concentrações motard!!!, então onde está o local público?.
Para terminar gostaria de lançar aqui uma pequena questão:
Não acham que o dinheiro da freguesia devia ser gasto em coisas bem mais importantes, do que numa tenda gigante, junto á praia?
E Esta!!!!!

19/06/08, 12:35

 
Blogger vIRC said...

Oh anónimo (sim...pq não sei o teu nome)...mau, mau é andar ai e não comentar e dizer o que nos vai na gana.
Venham mas é as eleições que nós queremos é ver trabalho feito pela CDU :)

19/06/08, 16:21

 
Anonymous Anónimo said...

epá,expliquem-me lá,essa dos casamentos nas merendas????quanto é que custa para alugar o espaço???só falta mesmo montar ali um CIRCO...tristeza

20/06/08, 09:25

 
Anonymous Anónimo said...

a qual dos anónimos te tas a dirigir?

20/06/08, 10:23

 
Anonymous Anónimo said...

SEM NOME , É DESNECESSÁRIO ESSE TIPO DE PERGUNTAS PARVAS?
CONTINUA A JABARDISSE DE SEMPRE!!!!!!!!
A CULPA NÃO É VOSSA!

21/06/08, 02:25

 
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, ofendeu-te algum dos comentários F.F. é tanto quando percebi este blog existe para assinalar o que de errado se passa na nossa freguesia e arredores, não obriga a que as pessoas se identifiquem, não estou com isto a dizer que tenho algum tipo de receio em confrontar quem quer que seja, acerca de qualquer tipo de assunto, porque também o faço com quem está no poder, quer da freguesia quer da câmara, por isso quando comento, comento com conhecimento daquilo que digo.

21/06/08, 21:13

 

Enviar um comentário

<< Home