Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Associação de Festas Populares do Samouco

É com muito gosto que eu (e penso que o Tony também) temos o prazer de divulgar o Blog da Associação de Festas Populares do Samouco. É de louvar todos os que durante os últimos anos não deixaram que a tradição se desvanece-se, e de incentivar quem de futuro irá continuar a alegrar os Samouqueiros.

Tenho um carinho especial por estas festas, pois passei momentos inesquecíveis com o meu compixa Tony dos quais alguns nem me lembro de os ter vivido (He He são as malandras das mins...)

Ficam aqui os Votos de um Bom Trabalho a todo o pessoal da AFPS, com a certeza que iram fazer o melhor que podem.

Aos Samouqueiros, apelo que ajudem com as vossas opiniões e criticas (construtivas) no Blog da AFPS, sem nos deixarem de visitar, e comprem uma rifazita a sortear na Lotaria da Páscoa para ajudar a angariar €'s. Eu já comprei.
  • Uma sugestão que eu e o Tony fazemos, é que este ano deviam trocar a Sardinha Assada por Frango Assado, sempre ensopa mais, e os carroceis devia ser de borla, senão o € não chega para a Mini. Olha lá....

Etiquetas:

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só espero que não tragam a valentina torres e o armando gama
fonix

12/02/08, 23:33

 
Anonymous Anónimo said...

"Está sim? É da Junta de Freguesia do Samouco? Quero tratar do meu cartão de eleitor e propor a boa da Ana Malhoa para as Festas do Samouco se faz favor!"
A promiscuidade está aos olhos de todos e o povo não anda a dormir...

13/02/08, 20:58

 
Blogger vIRC said...

E que autorizem o BEBES a meter musica 24horas por dia :D até durante os concertos (mais rascos)

14/02/08, 08:51

 
Anonymous Anónimo said...

Se for caso disso eu também voto a favor da Ana Malhoa. eh eh

Eu também ja comprei uma quantas rifas, quase obrigado mas comprei, pelos Sr Chap.. Sr N e o Sr V, agora to a espera do prometido recibo!

14/02/08, 19:27

 
Anonymous Anónimo said...

Então não é que houvi dizer que o Baile da Pinha que se vai realizar no dia 1 de Março na S F P L SAMOUQUENSE, vai coicidir com a noite de fados da C F P SAMOUCO.Não sou de cá mas realmente é assustador as coicidências que existem nesta Vila tâo pequena. A ser verdade e esta Eni....e agora tenho um assunto deveras complicado para decidir porque gostava de assistir aos dois inventos mas assim sendo talves fique em casa.

15/02/08, 22:23

 
Anonymous Anónimo said...

Ê já cá vim uma vez
No blogui do Carnavali
E agora vou voltari
Mas nã me levim a mali

Moro na Rua do Gaio
E qando forim la pediri
Nesse dia nã devo estar lá
Devo de ter qui sairi

Mas já me passou pus ouvidros
Queste ano vai ser diferenti
Vendem rifas e fazem fados
E nã querem euros dagenti

E tamem já mi contarim
Em conversada de caféi
Que vem cá a MADONNA
Mas eu cá nã sei quem éi

17/02/08, 00:11

 
Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que entro no v dignissimo blogue, não por desinteresse, só que a minha vida profissional não me permite, mas hoje se me dão licença vou fazer o meu comentário:
Como Samouqueiro, foi com bastante tristeza que li um comentário feito neste blogue por um anónimo contra a noite de fados que a C F P SAMOUCO, vai realizar coicidirem com o tradicional baile da pinha na S F P L SAMOUQUENSE (1 Março) com informação destacada desde o dia 6 FEV no blogue da referida SOCIEDADE.
Será que a Comissão das Festas não conseguiram ter o bom senso e alterar o programa de fados para outro fim de semana. Pensando bem têm até Junho todos os fins de semana para fazerem fados ou o ques apetecer para angariarem fundos . Vão com calma cabecinhas pensadoras não subam muito alto senão a queda é maior.Talvez este ano vá fazer como o anónimo Alentejano.

17/02/08, 22:40

 
Anonymous Anónimo said...

Represálias?!?!? Ameaças!?!?! Entre o marcar a data no mesmo dia a estar a ameaçar a comissão que vão estar fora no dia que lá passarem.... Não sei meus amigos qual das atitudes é a pior mas ponderem!! :-)
Quanto ao dia penso que amigo n empata amigo... Já em tempos aconteceu a sociedade marcar o baile da pinha em cima de outro acontecimento, no Moinho da Praia nomeadamente, e serem avisados e a resposta foi "Cada um vai onde quer".... penso que agora se aplica a mesma máxima!!

Paremos de lamúrias porque vai na volta quem reclama nem vai a um lado nem a outro é puro prazer de criticar looooool tipico povo Portugues

18/02/08, 02:29

 
Anonymous Anónimo said...

com tanto fim de semana sem nada é pena ver uma comissão de festas a tomar estas decisões. o comentário anterior é de tão mau gosto ao trazer o moinho para a conversa que até mete dó e evidencia uma nova corrente conflituosa no seio da actual comissão. como repetidamente já foi dito aqui quanto maior for a subida maior poderá ser a queda. como samouqueiro que sou e que ama esta terra não estou a gostar mesmo nada do que se está a passar e ainda agora a comissão tomou posse...

18/02/08, 19:26

 
Anonymous Anónimo said...

Qual represálias e ameaças, dispenso bem esse tipo de bocas. Ninguém é perfeito, mas vive-se uma situação tão desonesta nesta Vila que se vem repetindo como em anos anteriores e este ano não foge à regra.
Será que certas pessoas não conseguem tirar sequer um minuto para pensar que todos precisamos uns dos outros e por várias razões.
Deixem-se de rancores e não atirem o Moinho da Praia como alvo que essa até faz rir.Vamos ver se conseguem tornar as festas mais amigaveis, todos ganhamos com isso.
Não percam tempo com rancores e como diz o velho ditado " A FALAR E QUE A GENTE SE ENTEDE"que é para a proxima não coicidirem eventos no mesmo dia OK.

19/02/08, 23:03

 
Anonymous Anónimo said...

O segundo parágrafo está O.K. Permita-me Sr. Anónimo(a) que transvreva a última parte"""""""TODOS PRECISAMOS UNS DOS OUTROS"""" e será que a Associação das Festas já se lembrou disso?

20/02/08, 01:31

 
Anonymous Anónimo said...

"Não percam tempo com rancores e como diz o velho ditado " A FALAR E QUE A GENTE SE ENTEDE"que é para a proxima não coicidirem eventos no mesmo dia OK."

Certamente é uma realidade, mas como todos nós sabemos, até eu que tenho assistido a todos estes movimentos de show off por fora, no samouco há quem nem ao diálogo se dê.
Já agora, diseram-me os chineses que o Tony, não o deste prodigioso blog, mas o Carreira vai estar no samouco este ano! Mais show off?

09/03/08, 16:52

 

Enviar um comentário

<< Home