Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

terça-feira, janeiro 15, 2008

Hora XPTO para Foguetes

Ontem já passava da meia-noite quando se ouviu foguetes no Samouco, ainda pensei que fosse como de costume, sempre que se celebra algum casamento na Quinta de São Braz, mas não, foi notório o elevado numero e a proporção em som... em minha opinião NÃO SE ADMITE FOGUETES num domingo nem outro dia da semana a horas tão tardias, quando a maior parte dos conterrâneos já dormem o sono dos justos para no dia seguinte iniciar a labuta para mais uma longa semana, certamente que teve esta bela ideia e quem os lançou, não madrugou... Enfim...
Soube hoje que se relacionou com as comemorações da Câmara Municipal de Alcochete do 110º aniversário da restauração a concelho, data assinalada com diversas iniciativas que aqui na Tony&Zeze.sa se saúda vivamente, mas "fogaçhada" à meia-noite é que não...
Tenho dito...

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se os Srs da Camara tivessem que levantar o rabiosque (Cú) da cama as 6:00 da matina pensavam duas vezes antes de lançar foguetes. Para a proxima pensem no Povo que trabalha.

Se querem comemorar alguma coisa, primeiro ponham alcatrão nos buracos que andaram a fazer (a mais de um mês) pois no lado do Montijo já o fizeram... e os outros é que não fazem nada!?!?!
heeeeeee e o Burro Sou Eu????

16/01/08, 09:16

 
Anonymous Anónimo said...

tem toda a razão tony
eu até pensei que estava na guerra do iraque

16/01/08, 19:28

 
Anonymous Anónimo said...

Naturalmente não seria mau de todo os meus amigos procurarem saber o que significa a RESTAURAÇÂO DO CONCELHO DE ALCOCHETE.Ao som dos foguetes muitos samouqueiros devem ter tido vontade de chorar e devem ter comentado: Porqure é que isto nos foi acontecer! estavamos tão bem onde estávamos.Aiiiii Vida Vida

23/01/08, 00:31

 
Anonymous AN ADMIRER said...

Incluindo o Sr./Sra. do comentário anterior, tenho a certeza que muita gente não sabe o que significa RESTAURAÇÂO DO CONCELHO DE ALCOCHETE, mas fica bem assinalar... é como a elevação a Vila, Fica bem?!?! mas as vantagens para o Povo são Zero ;)

23/01/08, 19:56

 
Anonymous Anónimo said...

Pessoalmente sei e bem o que foi a restauração do Concelho. Mas já agora que an admirer deduz o contrário desafio (a) a explicar aqui neste blog (resumidamente é claro) como tudo se pasou e assim prestaria uma lição de cultura neste blog! Vamos a isso...valeu?

24/01/08, 01:17

 
Blogger Tony said...

Mais uma obrigado pela vossa participação,

An admirer, DESAFIO ACEITE ??

Depois do estimado anónimo evidenciar as vontades de chorar do meu povo, decidi enumerar algumas das minhas:
- Quando o Mantorras marca
- lili Caneças a falar
- musica pimba
- discursos à nação
- quando não consigo abrir pacotes de pastilhas
- as voltas dos “fogareiros”
- louvar o senhor
- as tardes da TVI
- os horários dos autocarros
- os buracos no alcatrão
- as famosas lombas
- as obras no concelho... e muito, muito mais!!

25/01/08, 01:21

 
Anonymous Anónimo said...

Vão a www.coisasdealcochete.blogspot.com e fiquem a conhecer o que é a Restauração do Concelho.

Vasculhem nos arquivos que lá ficam a saber o que se passou à um seculo atrás.

E quem ainda chorar por isso, os meus cumprimentos pela a idade avançada.

25/01/08, 13:58

 
Anonymous AN ADMIRER said...

Pq é que não explicou se é sabedor(a)... talvez não saiba é nada.
Tome lá que hoje é de borla

http://praiadosmoinhos.blogspot.com/2006/05/em-honra-de-um-grande-alcochetano.html

25/01/08, 19:42

 
Anonymous Anónimo said...

AN ADMIRER JÁ PERCEBI! És dos que escrevem...escrevem... mas não sabem explicar nada e passam a bola a terceiros.

27/01/08, 22:21

 
Anonymous AN ADMIRER said...

Está a ver o filme ao contrário... quem passou a bola foi o Anónimo. Qualquer criança consegue concluir isso.

No entanto irá ficar na ignorância, pois pessoas como você merecem continuar BURRAS e permanecer na Ignorância.(Tony e Zeze desculpem a atitude)

TONY e ZEZE a meu ver os comentários Anonimos deveriam ser censurados, pois vêm com intenção conflituosa e só prejudicam a imagem do Blog. (é só uma ideia).

Caso o Sr Anonimo queira aprender, queime as pestanas e faça pela vida (É um conselho...) e mude de atitude que é tipica do povo portugues; livrar-se das responsabilidades e culpar os outros.

31/01/08, 10:12

 
Anonymous Anónimo said...

Consultei no registo civil, as listas dos nomes que se podem pôr aos Portugueses. An admirer não consta nas referidas listas. AFINAL, SOU TÃO ANÓNIMO COMO O SR (ª). A DIFERENÇA ENTRE NÓS É QUE ENQUANTO ME TRATA POR BURRO EU TRATO-O POR SR(ª).
Desculpe a minha insistência mas aceite o desafio e esclaraça neste blog quando, porquê e como foi a restauração do Concelho de Alcochete. Uma noite tranquila é o que lhe desejo.

31/01/08, 22:18

 

Enviar um comentário

<< Home