Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sexta-feira, junho 08, 2007

Frustrados(as)...

Li recentemente que a frustração causa agressividade nas pessoas, e posso agora confirmar essa teoria, com base em alguns comentários que têm sido feitos neste Blog por alguns elementos que dada a pobreza de espírito, cobardemente vão largando “veneno” com objectivo destruidor.
Talvez não lhes tenha sido ensinado algumas regras básicas de relacionamento humano mas é desculpável dada a má qualidade do nosso sistema de ensino. Infelizmente fui uma vítima desse mau sistema e pouco mais consegui do que tirar a 4ª classe, mas felizmente tive Pais que conseguiram colmatar essa lacuna e fizeram de mim uma pessoa Educada, Respeitadora e Humanamente sensível que para mim tem mais valor que ser Doutor arrogante e frustrado.
Só lamento que este tipo de comentários seja lido por pessoas fora do Samouco e que fique com uma ideia errada do Povo desta vila, motivada pela Frustração de alguns que vivem nas sombras de outros…

Etiquetas:

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Zezé: e quem fala assim não deve nada à gaguez!

Força para este e outros projectos!

09/06/07, 02:57

 
Anonymous Anónimo said...

PERFEITO...PERFEITO...FERFEITO... Até me inspirei para dedicar esta quadra aos autores do blog

Ao largarem o veneno
os frustrados só lhes dão alento
para postarem neste blog
o que lhes vai no pensamento...

...Pimba...

09/06/07, 02:58

 
Anonymous Anónimo said...

Apesar de haver quem n goste verifico q tb há muitos que gostam do trabalho do T/Z.Pessoalmente acho q para isto aquecer deveriam tb agitar a parte politica como por exemplo falar do prometido posto médico, no campo de futebol para as crianças na urbanização Vasco da Gama, do Parque infantil nas trazeiras da Rua Capitães de Abril, na Casa mortuária, etc... É certo q já muito foi feito! O coreto já levou um rodapé novo de azulejo...As bolas da praça José Coelho foram pintadas de azul a fazer pandam com o coreto, o Mercado Municipal ja encerrou no dia da greve geral, haviam ruas de sentido unico onde já se pode circular nos dois sentidos. Chapéus havaianos colocados na praia, cuja água é imprópria para banhos. Não há dúvidas grandes obras já estão concluidas...E as outras? aquelas de que o meu Povo gosta e foram prometidas!

09/06/07, 03:37

 
Blogger Undisclosed Recipient said...

Tony, Zezé, companheiros! Vós soides grandes!

11/06/07, 10:34

 
Anonymous Anónimo said...

Esta vai direito aos meus comparças zézé & tony

Vós voltaistes verdumes velhos , vistes vaginas vermelhas virgens,vai...vem...vai...vem...ver victor vir-se verdadeiro vulcão...

jholmes-o poeta

13/06/07, 17:48

 
Anonymous Anónimo said...

SARÁ QUE COM TANTOS "V V V V V" E COM UM "TEXTO" TÃO POPBRE O JHOLMES NÃO SERÁ UM,,,,VERME,,,

18/06/07, 21:54

 
Anonymous Anónimo said...

cobarde, primeiro aprende a escrever depois identifica-te como eu,que sou um poeta de VERGA VERMELHA...

21/06/07, 23:11

 
Anonymous Anónimo said...

eu não direi que o jholmes seja um verme!!!como poeta é um autêntico vaso de merda!!!em relação á verga vermelha coloca-a dobrada pelo esfincter acima ,pois , ao alargares a tua parede rectal poderás tb alargar os teus horizontes de forma a melhorares a tua escrita.

25/06/07, 00:19

 
Anonymous Anónimo said...

Vaso de merda é a dignissima sua mãe,k pelos seus belos anos de juventude fazia belos flacios ao meu pai...
aqui vai mais um poema para ti minha erupção cutânea.
"És um homem diferente
nunca conheci ninguém como tu
é a altura de dar o passo em frente
vai mas é levar na peida ou no cú."

25/06/07, 15:43

 
Anonymous Anónimo said...

Foi com alguma tristeza que li neste blogue alguns comentários menos felizes de uns certos senhores "Jholmes e anónimo", por favor deixem-se disso o objectivo disto é falar desta terra e das suas gentes e não de ordinarisses...se o Jholmes diz ser um poeta??deixa-lo escrever ninguém tem que se meter com ele...portem-se bem.viva o SAMOUCO

25/06/07, 17:49

 
Anonymous Anónimo said...

Rebentaria se não disesse que o jholmes além de verme é: varrido da pinha, vagabundo, vandalo, veneno 605 forte, pois só sensibilidades destas podem estar a denegrir este Blog. Ponham mão no bicho porque isto é vergonhoso.

27/06/07, 20:14

 
Anonymous Anónimo said...

O JHOLMES É LOUCO
DISSO JÁ NINGUÉM DUVÍDA
TALVEZ O FACTO SE DEVA
À POBRE DA SUA VIDA


MAS COMO TUDO NA VIDA
MERECE RECUPERAÇÃO
SUGIRO AOS COMENTADORES
QUE LHE DEMOS ATENÇÃO

O HOMEM SÓ QUER ESCREVER
MAS DE MANEIRA BRUTAL
VAMOS TENTAR TERIRAR-LHE
OS REQUINTES DE ANIMAL...

27/06/07, 22:39

 
Anonymous Anónimo said...

Estou bastante chateado pois andam aí poetas que não são verdadeiros poetas como eu, fazem imitações muito rascas...aqui vai mais um poema para o esticadinho e o gordinho...

Não sei onde estou
Não sei para onde vou
Mas sei que não vou por aí
-Então vais para onde?
Não sei ,estou num beco sem saída
-Então estás no SAMOUCO...

28/06/07, 17:50

 
Anonymous Anónimo said...

cá vai um poema dedicado ao verme do jholmes:

Os peidos saem do cu,
Como as pombas dos pombais!
As pombas voltam às vezes,
Os peidos não voltam mais!

Merda, merda, sempre merda,
Parceira que ninguém gosta.
Seja esterco ou seja bosta,
Dura, mole ou granulenta,
Seja de rico ou seja de pobre
A merda é sempre fedorenta.

Aprende VASO...!

28/06/07, 19:33

 
Anonymous Anónimo said...

Como vou de férias para cuba (15 dias) vou-te deixar mais um poema corno manso...ai que boa é a tua mulher.

Vou de Férias para Cuba
e diga que nunca me viu
vai mais é para o caralho
e para a grande puta que te pariu

Peço desculpa ao Samouco mas já me estou a passar com este cabrão...
Voltarei com outro nickname acabaram de destruir o grande poeta do Samouco - JHOLMES

29/06/07, 18:25

 
Anonymous Anónimo said...

Vaso (jholmes) leva contigo este poema para cuba!!!

és um bacio sem fundo
onde caga todo o mundo
és uma sanita já usada
onde a merda nunca acaba
és um urinol fedorento
onde se caga e mija a qualquer momento
és uma fossa cheínha
a abarrotar de caquinha
és um cagalhão divinal
que a dez metros cheira mal
és uma bosta reluzente
mas que agrada a tanta gente
e se da merda se faz o ser
hás-de ser merda até morrer.

30/06/07, 01:06

 
Anonymous Anónimo said...

Em resposta ao recuperador J.HLMES ESCREVEU: "Não sei para onde vou"..
....Afinal o verme vai para Cuba ou não?...

P´ra Cuba é que ele vai bem
Gente desta já temos de mais
Bom seria que não voltasse
não queremos cá mais animais

Tem vergonha nessas ventas
não te armes em espertinho
O TONY e o ZEZÉ
Merecem o noso carinho

01/07/07, 01:33

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho seguido c/ atenção todos os comentários. Concordo plenamente que o Holmes n/ é uma pessoa mas sim um VERME dada a s/ linguagem porca, provocadora e miserável.
Estimados comentadores, n/ vamos alimentar mais este VERME c/ os nossos comentários...vamos deixa-lo morrer à fome e assim termos para com este blog e seus autores o respeito que eles merecem...

01/07/07, 02:14

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bem Maria...conseguiste a concordância dos comentadores.

03/07/07, 22:36

 
Anonymous Anónimo said...

Estimados Amigos e amigas, obrigado pelo tempo que perdem para postar um comentário, assim vale a pena!
Um pedido, tende respeito por todos, mesmo qdo as opinioas sao deferentes ou contrarias. Digam não as agressoes verbais, pois como sabem podemos facilmente apagar qualquer um dos vossos comentarios.
JHolmes, volta, tas perdoado.

05/07/07, 01:07

 
Anonymous Anónimo said...

Concordar com opiniões mesmo compleatmante diferentes das minhas é a minha maneira de ser.Com o que efectivamente eu não concordo é com a maneira bregeira e "Ordinária" so Sr. Holmes abordar as questões. Porém de o T/Z acham que esta é uma maneira de fazer comentários tudo bem... O Blog é que fica mais pobre!

06/07/07, 00:10

 
Blogger Zézé said...

Tenho acompanhado de fora toda a troca de palavras, e entristece-me muito ler certos comentários, ofensivos e ordinários que eu seria incapaz de os fazer por razões de educação mesmo que não conheça a pessoa para quem estão a ser dirigidos (mas esta é a minha forma de vida).
Não estou de maneira nenhuma a defender o JHolmes (Até porque não conheço nenhum dos comentadores do Blog à excepção do Tony), mas a troca de palavras é sempre entre duas ou mais pessoas, e todas elas têm culpa no cartório, pois as respostas são também em tom de provocação e não menos ofensivas.
Tal como já disse o Tony, estes comentários são facilmente apagados por nós, mas decidimos não o fazer pois iria tirar um direito que é bandeira deste Blog “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”. Não quero com isto dizer que não o venha a fazer caso as pessoas voltem a ser inconvenientes a nível linguístico.
Quanto ao JHOLMES… bem… só faz falta quem está!

06/07/07, 08:53

 
Anonymous Anónimo said...

A rubra rata da rute respinga ranho recebido da ripa roxa de reinaldo ratao k rubrica com rolha...
toma lá verme k eu tb sei fazer poesia de nhanha...
volta k estás perdoado vaso
T/Z vocês não são grandes, pq grande é o meu pau, vocês são GIGANTES.

09/07/07, 17:50

 
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos e camaradas samouqueiros, agora vamos mas é beber uns copos valentes,porque o Samouco está em FESTA...espero uma reportagem a sério do T/Z das festas e deixem-se de merdas.

10/07/07, 17:16

 
Anonymous Anónimo said...

regressei de cuba (alentejo), pensei, refecti...e cheguei à conclusão de pedir desculpas a todos pela minha linguagem menos própria ou ordinária ...não fui educado assim, jamais conseguia dizer, o k escrevi aqui, estamos de festa,peço perdão a todos neste blog,estou sozinho,mas vou continuar os meus poemas...DESCULPAS

13/07/07, 17:57

 
Anonymous Anónimo said...

Saber reconhecer quando não se é correcto é uma virtude que nem todos têm. O Sr "Holmes" teve essa virtude... Por mim pode continuar os poemas, com assuntos sérios, mas que podem ser escritos em forma de brincadeira (sem faltas de educação)

13/07/07, 18:33

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo Blog Tony & Zeze!!!

Há que mostrar às pessoas de fora o que o nosso Samouco tem de bom!

Aos gajos que vem para aqui denegrir a imagem do Samouco, este não é o blog correcto para fazerem tal coisa. Seria melhor criarem um blog para tal e já agora longe deste para o cheiro não chegar cá.

Por muito que tentem encontrar outro Samouco em todo o Portugal, nunca ninguém vai encontrar nenhuma terra como esta. No Samouco vive-se bem, tem grandes festas, qualidade de vida, e todos os bens uteis para a população. Já agora é de salientar que cada vez vai tendo melhores condições para os seus habitantes, e assim o desejo como morador (apesar de pertencer a uma lista da concorrencia desta que está no poder, quero o Samouco equiparado a uma grande com tudo de bom).

PARABENS SAMOUCO, PARABENS TONY & ZEZE POR LEVAREM O NOME PARA ALEM DO MONTIJO E ALCOCHETE

19/08/07, 19:09

 

Enviar um comentário

<< Home