Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quarta-feira, julho 02, 2008

Baile de Verão na SFPLS

Vai realizar-se no próximo sábado dia 05-Julho na sede da Sociedade mais um grandioso Baile sob o mote do Verão, a partir das 21h30.
Foi nos endereçado um mail da Direcção para divulgar o mesmo, e é com imenso agrado que o recebemos e divulgamos, pois sei que estes são sempre muito animados e ao que parece a organização está a preparar algumas surpresas! Escreve o webmaster “A componente musical neste baile será assegurada pela actuação ao vivo dos "Onda 5", reputado Grupo de Baile que prima pela qualidade musical e variedade no repertório, estreando-se desta forma nesta colectividade.”

Apareçam e divirtam-se!

Será sempre uma boa reentre para as Festas da nossa Vila que se aproximam...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e já lá vai... mais um grande bailarico na S.F.P.L.S..
Tive o prazer de estra presente e apreciar o bom ambiente e ainda de rir a bandeiras despregadas com certos individuos que julgam saber dançar. Noto ultimamente que a sociedade está de boa saúde e recomenda-se, alias, já marcaram outro baile pa depois das festas. yupi!

06/07/08, 18:37

 
Anonymous Anónimo said...

melhor que isto só mesmo os contemporâneos virem filmar umas cenas no meio do baile do dia 19 com a Maria Rueff a bombar no meio do salão... isso é que era! quem é que se chega à frente e mete a cunha? :P

10/07/08, 06:13

 
Anonymous Anónimo said...

Quem nao sabe dizer nada e só diz babuseiras é melhor ficar calado. O que tem a ver os bailes da Sociedade com as cunhas de que fala o anónimo 2 ?.
Talvês se a Maria Rueff apesar de pequena, fosse uma das grandes atracções das Festas do Samouco e metesse todos os outros artistas a um cantinho. Só espero que o tempo seja nosso amigo.

10/07/08, 14:34

 
Anonymous Anónimo said...

por isso é que agora em vez da terra dos batanetes, fomos promovidos a contemporaneos!!!!!

Proximo Sabado, já outro baile para não se perder o ritmo das festas... ide...

18/07/08, 23:43

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo Tony! De Batanetes a contemporaneos.Mas....não vamos ficar por aqui porque...Já houvi por aí uns "zunzuns" que as próximas gravações são feitas na Rua M.G.Caixeiro(ao pé do mirante) junto a uma casa onde o morador colocou,a enfeitar a sua portinha dois potes com flores (colados ao chão não vá o vento levá-los). Como o passeio é estreito já várias pessoas lá derem o seu trambulhãozito.O OLHEIRO da terra anda a falhar...e tu também Tony...Esta situação já devia ter sido alertada. Ou na nossa terra já não existem regras? Se assim for, vamos todos florir a frente das nossas casas e fazer do SAMOUCO UM JARDIM A BEIRA TEJO PLANTADO! Eu já escolhi e na minha porta vou colocar vazos com catos grandes para o "pipal" passar longe e eu ficar sempre com o passeio limpinho...

27/07/08, 01:26

 

Enviar um comentário

<< Home