Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quarta-feira, novembro 28, 2007

O nosso "nós por cá"

Viva, hoje sinto-me revigorado e na exacta proporção orgulhoso da obra feita por aqui, pois o nosso humilde trabalho aqui no blog, foi premiado com uma capa da famosa revista TIMES onde já o foram também o malfadado Adolf Hitler e o Albert Einstein (Alberto–espanta-espíritos, pós amigos) isto deve querer dizer alguma coisa!
Mas de volta a realidade, tinha um assunto pendente e como ainda não consegui chegar à fala com quem de direito, assim decidi publica-lo sem que as minhas diligências pudessem se quedar pelo sucesso… Falo-vos de uma situação que agora estai camuflada, mas aqui na Tony.Zeze SA, não se brinca em serviço e antes que a vegetação circundante pudesse tapar, tomamos as devidas, como direi, providencias fotográficas, conforme podem comprovar se lá passarem entretanto pela rua Luiz de Camões, apercebe-se pela estado do terreno e pela altura da vegentação que esta foto já tem algumas semanas, senão vejamos:


Pois é, já não se vêem as marcas da travagem mas é o resultado de um condutor debilitado por muita mini ou pelas indicações contrárias da “patroa” (gosto de vaguear pela rua e ouvir homens de meia-idade referir-se as mulheres como “patroas” EH EH), que se espetou directamente no poste, teve o chamado azar do c..., pois tanto terreno sem obstáculos por desbravar e a pobre criatura quis fazer o carro passar pelo meio do poste... E lá ficou ate hoje e desconfio que por lá ficará ate um dia!! assim quase sem apoio nenhum na base apenas a estrutura de ferro e os fios que por ele passam o mantêm firme e não tão hirto como seria de esperar... Já tentei algumas diligencias mas foram infrutíferas, mas aguardemos, espero por novas informações e talvez o poste possa ser reparado ou substituído! Ainda assim questiono-me se o problema não será apenas meu e do meu mau-feitio!? pois uma pessoa do meu circulo de amizades com quem comentei o caso, respondeu-me assim: - então se põem lá outro novo, espetasse lá outro carro, estraga-o, tudo prejuízo, tem de poupar Tony, não percebes nada!!!!
Seguiu-se um silêncio comprometedor...

Para terminar, um revivel de ultima hora. Sou um saudosista assumido, gosto de relembrar muitas das coisas por que passei e ainda recordo do dia em que escolhemos o nome para essa rua... ai que saudades da minha infância!! É bom, por vezes, parar e recuar no tempo. É certo que se não tivéssemos vivido não seríamos hoje aquilo que somos, não seríamos nada, e ser alguma coisa, boa ou má, simples ou complexa, implica ter vivido... e cada momento que vivemos deixou a sua marca, e esta placa deixou um que para sempre ira perdurar na minha infância!

Au revoir

1 Comments:

Blogger vIRC said...

Fantástica pérola :)

Sr. Tony sempre atento...já agora tenho aqui tb umas fotos com pérolas, tenho de lhe enviar para as adicionar.

Abraços

29/11/07, 19:24

 

Enviar um comentário

<< Home