Aquela Foto - (2ªParte de hoje)
Pois é, confirma-se que é o nosso amigo Zé, um prezado bom-vivant da noite ‘Samoquera’ entre outras. É caso para dizer - elas não matam mas moem!
Será o descanso do guerreiro? Eu acho que sim, foi um pequeno fechar de olhos, um pestanejar de suas sobrancelhas, uma confluência de emoções diárias que acabaram por destronar toda a sua vitalidade naquele momento único por sinal e registado oportunamente por alguém que passava e que esperava pelo vacilar, afinal não tão desconhecido como isso… mas estava bem acompanhado, por uma mini já vazia (claro!) Espero que a Madame Paula, prezada proprietária do Café/Bar Fridoce (passo a publicidade) ou algum dos seus clientes, tenha encaminhado o amigo Zé ate porto seguro…
Uma ultima nota:
- ontem em clima de muita animação e rodeado de bons amigos, dei por mim a revelar alguns silêncios que pretendia manter sobre o blog e sobre o meu papel aqui no blog… Como conversas de noite não se fazem de dia, espero deste modo que tudo o que foi dito já tenha sido esquecido. Ou talvez não!
Você sabe que é, e eu sei quem você é, vamos manter as coisas assim, ok?
Au revoir.
Etiquetas: foto do samouco
8 Comments:
Por acaso sei quem é...é o sr.virc a ressacar das bebedeiras fraquentes, ha, ha, ha
03/10/07, 21:45
Venho por este meio pedir ao(s) imbecil que fez o comentário anterior o favor se for homem de se identificar de forma a evitar que o nome do grande poeta da terra fique sujo.
Espero ,portanto ,que o sr virc entenda que este tipo de discurso não é o meu e que tenha em conta ,que a maneira de estar neste blog e na vida da minha pessoa não se identifica de maneira alguma com este tipo de bocas oriundas quiçá de abutres provenientes de classes emocionais e sociais bastante mediocres.
No entanto aqui ficam as minhas desculpas pelo prejuizo moral causado.
O Grande Poeta da Terra...
04/10/07, 00:08
Tony vou ter de te criticar mais uma vez:
Este tipo de posts não elevam em nada o grandioso blog da nossa terra!
Espero sempre muito mais de ti!
Por fim um elogio aquele post anterior :
Grande trabalho ao serviço da nossa terra e acima de tudo um post da coerencia da tolerancia e da verdade :
Tás de parabens!
O Grande Poeta da Terra...
04/10/07, 00:13
Desde já queria enviar os meus sinceros parabéns aos autores deste blog,pois parece uma ferramenta para melhorar a nossa terra, desde que se utilizado com seriedade e com responsabilidade de quem comenta.
06/10/07, 01:29
Uma criticazinha como é possivel o primeiro comentário passar no lápis azul ??? aqui fica o reparo meus prezados senhores tony e zézé
06/10/07, 23:46
Poeta da terra, esse tipo de critica sao sempre de salientar e agradeço por isso! sao as chamadas criticas construtivas!
Gracias tb ao anonimo, um miminho desses tb sabe bem.
Qto a critica do 'outro' anonimo, Tens razão ainda estou a pensar como aquela me escapou! Enfim, o Poeta e o virc tem as costas largas eh eh eh eh
Cumprimentos e medidas tb.
10/10/07, 01:20
estou pela primeira vez neste blog, estou a gostar imenso, ouvi falar nele no café, estão de parabéns os autores , que ajudam a fazer crescer o samouco, mas neste capitulo, ainda não vi escrito qualquer comentário do sr. virc,ao que o poeta da terra escreveu.
continuem , força
13/10/07, 16:34
Sr. meireles, se o sr. se está a referir ao primeiro comentário que fala da minha pessoa...passa-me ao lado e como o Sr. Tony o diz... tenho as costas largas e não ligo a bocas vindas de outras pessoas que usam o bom nome do poeta para se fazer passar por ele e arranjarem aqui intrigas. Intrigas na internet não é comigo, sei o que é internet à uns bons anos e consigo perceber que ha muito má gente a fazer-se passar por outros afim de denegrir imagens.
Entretanto já disse ao Sr poeta para fazer um registo para que isto nao volte a acontecer.
14/10/07, 22:08
Enviar um comentário
<< Home