Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

segunda-feira, setembro 03, 2007

Tony, de volta a Blogosfera!

Ora viva estimados amigos(as), para gáudio de uns e tristeza de outros, estou de volta à blogosfera, estive afastado aqui do blog durante algum tempo, mais de 1 mês, coisas da vida e tal como o próprio nome indica acho que nem vale a pena cita-las, pois só vos ia aborrecer! Não pensem que fui ferias porque segundo oiço dizer enquanto vagueio pela rua, “ de férias tas tu o ano inteiro” nunca percebi bem o quem querem dizer com isto mas não deve ser coisa boa!
Durante este período fiquei de publicar um post pós-festa do Samouco, nesse sentido solicitei a algumas pessoas relacionadas directa ou indirectamente com a Comissão de festas se me pudessem chegar algumas palavras sobre o balanço final da festa e houve uma pessoa ( és memo tu, sua esquecida EH EH EH EH) que se disponibilizou para esse efeito e que o fazia em conjunto com a presidente da Comissão, mas ate à data ainda nada chegou aos escritórios da Tony & Zeze, SA.

Durante a minha ausência várias vezes visitei o blog para ver como as coisas iam e ate mesmo para ler os comentários que iam surgindo e dá-me voltas ao estômago sempre que alguém refere a politica como base de crítica ou não aos autores aqui do blog. E a todos esses, as próximas palavras são lhes endereçados de forma a esclarecer, servirá a carapuça a quem a quiser enfiar. Ora bem, queria fazer um ponto prévio que eu acho que alguns ainda não perceberam ou não quiseram entender, eu e o Zeze não temos qualquer filiação a partidos políticos, ENTENDERAM OU É PRECISO FAZER UM DESENHO??
Adiante, quem nos conhece sabe bem disso, não defendemos nem nunca defenderemos nenhuma cor politica aqui ou ate mesmo na nossa vida fora da blogosfera, mas agora eu pergunto, e se tal acontecesse? E se eu defendesse claramente uma cor politica? Qual seria o problema? Nenhum, imagino eu, pois o blog é “propriedade” privada, é da nossa autoria e nos escrevemos o que nos bem entendermos e dizemos mal ou bem das situações que nós pensarmos que devem ser destacadas aqui tal como diz o lema da Sociedade, situações que de alguma forma contribuam para o “progresso e labor” do Samouco…….

Em relação às críticas, são sempre bem-vindas desde que sejam críticas constitutivas, fica o aviso a navegação, as que sejam pura má-língua ou apenas com intenção de destabilizar, sempre que assim for, guardem as vossas odiosas opiniões/intenções numa garrafinha (exportação!) e atirem-nas ao vidrão, no mar por causa da poluição NÂO, porque se mesmo assim as publicarem, meus amigos tendem paciência pois elas serão apagadas…

Bem, já chega de conversa fiada, hoje ainda espero publicar mais um post, pois novidades e iniciativas aqui no nosso querido e adorado Samouco, há muitas e algumas já dentro de dias.
Au revoir

2 Comments:

Blogger vIRC said...

Quem fala assim não é gago!!

Parabéns Tony!!!

04/09/07, 17:01

 
Anonymous Anónimo said...

Fui euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! K me esqueci ahahahahahah

15/09/07, 22:27

 

Enviar um comentário

<< Home