Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quinta-feira, julho 05, 2007

Samouco já tem Biblioteca


Foi inaugurada ontem uma Biblioteca no Samouco apresentada como promessa eleitoral, e é de elogiar estas iniciativas pois são mais valias para a população... mas há mais promessas eleitorais, para e por, cumprir... a meu ver de maior necessidade. Será que ainda se lembram do Centro de Saúde??

É uma questão de Prioridades...ou não!!!


Tony... desculpa mas não podia deixar de postar esta hoje.

Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se tivesse sido o Centro de Saúde feito primeiro que a Biblioteca, aqui d'el-rei que centro de saúde, apesar de mau e velho, já temos, biblioteca é que não. Como foi o contrário, o que é importante é o Centro de Saúde :-(
Eu percebo: contestar para não estar calado, não é? Mas era bom para todos, mas principalmente para o Sr. Zézé, informar-se antes de "postar": a CMA, na sua última reunião de Assembleia Municipal já aprovou a verba para a construção do novo Centro de Saúde do Samouco. Promessa eleitoral, é verdade, e que vai ser cumprida! Tenham calma, recomendo umas aulinhas de Yoga...

09/07/07, 16:27

 
Blogger Zézé said...

Certamente não estou tão bem informado dos meandros burocráticos pois a vida política repugna-me, bem como o cinismo das pessoas que dela vivem ou dependem.

Não contesto só porque me apetece, mas porque tenho o Direito. Desta forma exprimo a minha opinião e reclamo, pois os impostos que pago servem para sustentar muita gente que pouco faz e se esconde atras da política. Se toda a gente assim fosse, talvez isto andasse melhor.

Não é necessário ser muito inteligente para conseguir perceber-se que um Centro de Saúde é um equipamento de maior necessidade para a Vila do que uma Biblioteca ou um Repuxo. Mas isso são prioridades e cada um tem as suas. Eu chamo Show Off.

Quanto as aulas de Yoga... talvez fossem boas para aliviar o Stress, pois as férias ainda vêm loge, mas não mudaria a minha opinião.

09/07/07, 22:56

 
Anonymous Anónimo said...

Todos temos liberdade para dizermos o que pensamos, e eu sou daquelas que defende a liberdade nas suas várias vertentes... mas o saber não ocupa lugar e um pouco mais de informação sobre o que opinamos também não! Recomendo (sem qualquer ironia) que escreva para a CMA ou, se considerar mais fácil, para a Junta do Samouco, com as suas opiniões e sugestões. Se cairão em "saco roto" não sabemos, mas a opinião de todos conta e a uma participação cívica é cada vez mais importante e necessária! (O yoga foi só uma brincadeira, entenda-se!)

10/07/07, 12:42

 
Anonymous Anónimo said...

Camarada, Yoga ando eu a fazer há muito tempo e não vejo nestum...

10/07/07, 17:07

 
Anonymous Anónimo said...

Liberdade para dizer e pensar todos temos! O pior é que antes de dizer bem temos de pensar melhor!
Na politica exige-se que se pense e diga bem , mas acima de tudo que se cumpra na prática tudo aquilo que teoricamente é fácil de dizer com o único objectivo de enganar os "tolos".
Tolos esses(nós) que constantemente vivemos enganados por este poder central e local , onde vale tudo...
No ,entanto , todos nós somos culpados ,pois, ninguem é nomeado mas sim eleito e como tal resta-nos a cobardia de nos exprimir-mos muitas vezes anonimamente neste s blog´s com a triste convicção de somos ouvidos...

11/07/07, 03:06

 
Anonymous Anónimo said...

camaradas, companheiros, vamos é beber copos no abelha e nos pombos a ouvir os pão com manteiga,apanhar grandes "bubadeiras" e deixei-se de merdas...por cheirar a merda...
tony e zézé escrevam mais coisas sobre o SAMOUCO-ou têm falta de imaginação???de 15 em 15 dias é muito pouco...

11/07/07, 16:06

 
Anonymous Anónimo said...

Foi para poder haver comentários como o do "Sr" Penetra que Deus criou o Homem e o Burro...

13/07/07, 18:24

 
Anonymous Anónimo said...

À muitos anos que se fala no novo centro de saude do Samouco, eu lembro-me desta conversa ainda era eu miudo, e como as coisas andam parece que se vão manter assim por mais algum tempo. Não quero saber se ja há verbas ou não, o que quero é um centro de saude com o minimo de condições,porque conversa e repuxos de custos exorbitantes estou eu farto. Não tenho duvidas em afirmar que o Aeroporto de Alcochete estará mais depressa pronto que o centro de saude

14/07/07, 10:19

 
Anonymous Anónimo said...

Sra Paula no meio desse discurso todo do antes mau e velho desde que venha a biblioteca, só disse uma coisa acertada:
"O que é importante é o Centro de Saúde

14/07/07, 10:27

 
Anonymous Anónimo said...

o homem tem 2 pernas, e o burro tem 5, a do meio penetra pelo teu cagueiro até dizeres "já cchhheeeggaaa" mariazinha

20/07/07, 23:01

 
Anonymous Anónimo said...

Ha aqui muito "matrial" que nao foi dito aqui :)

A abertura da biblioteca foi mais uma "bofetada" de areia que mandaram para a cara dos Samouqueiros...pois bem, e em primeira mão (não devia de estar a dizer isto)...à alguns anos atrás (cerca de 6 anos) quando o CDU perdeu o Samouco para o PS, ficaram em arquivo à volta de 1500livros. Durante todo o mandato do PS, foram aquiridos muitos livros (ao circulo de leitores por exemplo) e na altura que o PS perdeu para o CDU (nas últimas eleições) ficou um património de cerca de 5000livros. Esse património é o que representa a biblioteca que foi aberta agora, e graças ao anterior executivo é que hoje existe uma biblioteca com tantos livros. A maior obra foi do anterior executivo e não deste, por isso os "louros" tem de ser dados ao outro executivo porque uma "biblioteca nao se faz sem livros".

Cara Srª Paula, tenha atenção ao que escreve e da maneira que escreve, nao queria vir para aqui com politiquisses...mas da maneira como escreve, faz-me "falar" demais.

19/08/07, 19:30

 

Enviar um comentário

<< Home