Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, julho 28, 2007

Zézé de Férias

Como já devem ter percebido desde as Festas do Samouco não tenho tido oportunidade para aqui publicar algo isto porque estou a passar por uma crise de inspiração. Já solicitaram que comentasse-mos as Festas, mas tal não o fiz até porque pouco ou nada estive presente, e tudo o que vi achei perfeitamente normal excepto o estado em que encontrei a Estátua do Cavador após o término das Festas. Infelizmente não tenho nenhum registo fotográfico, mas posso dizer que estava quase mumificado, é que houve alguns engraçadinhos que decidiram “embrulhar” o Senhor. Confesso que quando passei por ele as 7:00 para ir trabalhar, deu-me vontade de rir, mas reflectindo um pouco, condeno este acto de vandalismo, pois esta estátua é um símbolo em homenagem ao Povo Samouqueiro, e que foi “profanada”.

Bom, mas só não fui mais as Festas porque não quis pois tinha a festa quase dentro de casa… e acreditem, os senhores que não sabem, que sendo apenas por poucos dias, o transtorno que causa no dia a dia das pessoas que tem o azar de morar nas zonas onde são colocadas as “barracas” é enorme. Bem… haja boa vontade e tudo passa.

Bom… como o Verão está ai, venho aqui desejar umas boas férias a todos os nossos conterrâneos e leitores deste espaço, e dizer Até Já, pois até o Zézé tem direito a férias e essas são para serem gozadas em grande e fora do ritmo do dia-a-dia normal, isso implica “abandonar” o Blog por uns tempos.

Boas Ferias a todos com muito Sol, Praia e Mins a mistura.


Etiquetas:

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu bite a buer uma jola
nas fetas do samouco
umas mines frescolas
nas fetas do samouco
umas migadelas valentes
nas fetas do samouco
andava eu louco,louco
nas fetas do samouco
e vou ao banho à praia do samouco

30/07/07, 22:42

 
Anonymous Anónimo said...

viva Grande Zeze,
peço desculpa pelo abandono do blog. Mas estou em altura de exames o que complica o sistema e sabes como eu sou limitado EH EH EH EH.
Tb estou a espera de um comunicado ou resumo q alguem da comissao de festas ficou de fazer para publicar aqui no nosso blog, e ja espero alguns dias, temos de ter paciencia... mas to certo q haverá post, pois tenho muitas coisinhas a escrever, umas boas e outras nem por isso...
Bem, dentro de dias entro de ferias e entao espero recuperar a tua confiança, espero voltar com post´s de kolidade, neste fim-de-semana q passou houve muito motivos de post mas raios ma parta se tive tempo...
Bem meu amigo, aproveite as ferias, desfrute com a familia e renove o espirito para mais um ano de trabalho, e sem estiver pela nossa terrinha apareça, pois tenho novidades que lhe queria tansmitir...
Aquele abraço, ou camadro ou catano!

31/07/07, 02:25

 
Anonymous Anónimo said...

Fui preso mas tou inocente
tou solitário mas inocente
quero beber umas minis ao samouco
nesta sela imunda entra a advogada
cruza as pernas à sharon stone
não tiva cuecas
veio-me ás narinas um cheiro a lama podre, pensei para comigo, grande porca esta vaca...
então passei a descrever os factos ocorridos pela minha detenção
esta eu no outro lado da estrada
quando uma prostituta estava a dar
á luz uma menina,veio um policia
á minha beira e perguntou-me o que era aquele aglomerado de pessoas ali, eu respondi-lhe
"FOI A PUTA QUE PARIU"
Fui preso mas estou inocente...
Jholmes - o poeta

31/07/07, 21:55

 
Anonymous Anónimo said...

Ao te sentir no cio
Feito um cão vadio
Entrei em desvario
E sem dar um piu
Preenchi teu vazio
Jorrando como um rio


poeta da terra......

31/07/07, 23:40

 
Anonymous Anónimo said...

Menina que vens de saia
Do vento não a segures
Deixa que o olhar me caia
Na seda que tens algures.

Quero invejar o tecido
Que se agarra à tua pele
Soltar de mim o gemido
Que o desejo não repele.

Deixa que o novelo negro
Que te faz nicho entre as pernas
De ti me diga um segredo
A mim me agite os espermas.


poeta da terra....

31/07/07, 23:57

 
Anonymous Anónimo said...

companheiro eu é que sou o poeta da terra, e o meu filho é o meu seguidor, ora vejam o poema que ele fez...
"kero-te ir aos entrefolhos
no chão o joelho
mas gostava de te olhar nos olhos
já sei, vou buscar o espelho"
eu e o meu filho somos os poetas do samouco o resto são imitações baratas

03/08/07, 21:50

 
Anonymous Anónimo said...

Meus caros nós comunistas estamos em grande no Samouco, ora vejam bem,o comunismo na Rússia acabou, em Cuba e na China mais cedo ou mais tarde acabará, mas no Samouco cada vez estamos mais fortes, no tempo do CC, iamos ás assmbleias de junta protestar, e foi aí k ganhamos a presidencia, agora k queriamos ter oposicao nas assembleias não vai lá ninguém, e porquê????porque somos bons...
agora vêm para aqui uns frustados sem se identificarem e a dizer mal do Samouco...burros

18/08/07, 14:46

 
Anonymous Anónimo said...

Ò politico então tu pertences aos comunistas ou aos "comodistas" da nossa terra?
Vós sois todos uma merda vendem-se a troco de um porco no espeto a rolar e dumas palmadinhas nas costas pra satisfazer os compadrios!!!
Ao lado da Igreja iria nascer um repuxo...presentemente verifico que nao era a melhor ideia!!!! assim está melhor!!!A politica do contra não serve os interesses do povo da nossa terra, aprendam a ser justos ,sérios e honestos!!! e já agora pra próxima identifica-te BURRO...

18/08/07, 23:37

 
Blogger vIRC said...

Não partilhando da mesma opinião (na identificação da pessoa) que o Sr. poeta da terra, nesta terra chamada de Samouco já estou habituado a essas coisas...e para mais, na internet e neste blog penso que a liberdade de expressão é o que deve de predominar.

Respondendo ao Sr. Politico, não é necessário ir uma multidão para as assembleias protestar, até porque a vossa concorrencia não é muito de protestar (vocês sim...e temos no seu post a prova disso), a oposição nas assembleias para quê? para vos dar ideias de como fazer certas obras? vocês que são assim tantos (como o Sr. o diz) nao tem ideias? não tem olhos suficientes para ver os erros que fazem?
Deixe-se estar calado e não venha para aqui com politiquisses, o Sr. e a Srª Paula.

20/08/07, 19:41

 
Anonymous Anónimo said...

esta é para o poeta da terra...
como poeta és uma caca, nem sabes escrever, existe melhor que tu no Samouco ,como opositor de politica és estrume da cabeça aos pés, enfim és uma merda pegada...se calhar até és do sporting.

30/08/07, 20:03

 
Anonymous Anónimo said...

Ésse tipo de discurso será o mais adequado a um verdadeiro comunista???
Já agora a palavra democracia diz-te alguma coisa???
E a liberdade de expressão conheces???
Cultiva-te amigo ,pois, hoje e sempre a verdade e somente a verdade está patente em todos os meus comentários .
sai do sistema e abre os olhos!
Não passas de um fantoche encenado e domesticado por essa cambada de abutres que te inspiram a seres tão burro!!!!

03/09/07, 00:33

 

Enviar um comentário

<< Home