Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Novo ciclo do ZéZé.

Quando tive a ideia de criar um Blog dedicado ao Samouco, era minha intenção utiliza-lo como canal aberto para troca de ideias sobre a Vila, isento de qualquer tipo de preconceito Religiosos ou Políticos.
Abordámos e debatemos neste espaço assuntos de interesse para todos que vivem no Samouco e que por razões pessoais ou profissionais não se podem exprimir junto de quem tem Deveres e Obrigações assumidas
Nunca foi minha intenção achincalhar ninguém... contrariamente o feedback que recebia de alguns Anónimos nem sempre tinha boas intenções e por vezes continha palavreado impróprio.
Tanto eu como o Tony deixamos este projecto com o sentimento de dever quase cumprido no entanto consciente de que poderia fazer muito mais, mas a falta de disponibilidade a isso me obriga.
Muito Obrigado a todos os que participaram neste Blog com as suas opiniões, sugestões, comentários e criticas, pois sem elas nada tinha feito sentido.

Despeço-me com um até já e vemo-nos por ai.

ZéZé

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

è pena que este local de imensas opiniões trocadas, algumas válidas, tenha chegado ao fim, porque ainda tanto havia para contar e dialogar, espero que não seja um adeus definitivo mas um simples até já.

14/12/08, 10:26

 
Anonymous Anónimo said...

tentando dar continuidade ou melhor dizendo nas linhas daquilo que o tony e o zeze traçaram vou tentar criar um espaço em que possamos continuar a manifestar as nossas opiniões, que espero com a colaboração de todos consiga chegar pelo menos aos calcanhares deste blog.
Por isso e enm homenagem ao antigo jornal do Samouco, o endereço é grito-samouco.blogspot.com. (ainda se encontra em construção )

14/12/08, 10:30

 
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa é para deixar uma pequena correcção relativamente ao endereço.

grito-samouquense.blogspot.com

14/12/08, 11:59

 
Anonymous Anónimo said...

Pensei várias vezes se haveria de comentar ou não o NOVO CICLO DO ZEZE, como por v/ foi intitulado. Sobre o que referem tudo tem a ver com uma questão de sensibilidade e cada um tem a sua, mais nada.
O v/ sentido de preconceito é um erro, quem nunca os teve?
O que v/ chamam de achincalhar também não é muito natural v/ também o faziam. Natural é agora como já tens trabalho a disponibilidade é menos para ser dedicada a este espaço o que eu acho correcto.
Até vos faz falta ver televisão e aí sim se vê o que é o gosto de achincalhar, palavriado não adequado e pura estupidez . Em relação ao v/ blog não comento o fim do mesmo, vocês fazem dele o que muito bem entenderem. Mas também lamento , pois aprendi muito, ri, brinquei, admirei autores de certos comentários , não justificando de maneira nenhuma o v/ afastamento, mas aparecem outros tão bons ou melhores que vocês e aí também já podem largar alguma. Por fim quero deixar aqui um ditado muito antigo:
" POR MORRER UMA ANDORINHA NAO ACABA A PRIMAVERA"

14/12/08, 21:26

 
Anonymous Anónimo said...

vai mas é trabalhar ó tony ó zézé ó o camandro, o PC nunca acabará...

20/12/08, 16:53

 
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém me pode dizer o que se passou .
"PÉRA LÁ A COISA É SÉRIA".
O T/Z romperam relações diplomáticas cá com o povo. É caso sério.
O caldo azedou e eu estou farta de chorar e até ando com uma grande depressão.
Vocês foram humilhados vezes sem fim e concerteza já não podiam mais aguentar certas verdades contra os inimigos.
Será MEDO .
Desejo-vos um bom Natal e que o Ano/2009 vos traga tudo de bom.

21/12/08, 20:58

 

Enviar um comentário

<< Home