Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

segunda-feira, novembro 06, 2006

Já está na Rua

Com a cada vez maior vulgarização das novas tecnologias, as comunicações vão-se tornando mais sofisticadas, rápidas e eficiente. O Ser Humano sempre teve necessidade de comunicar, e tudo tem feito para que tal tarefa seja cada vez mais simples e prática. Após vários milénios de evolução chegamos ao ponto em que nos é permitido comunicar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo de uma forma quase instantânea bastando para isso termos um simples acesso a Word Wide Web.
Quero com esta pequena introdução dar conhecimento a todos, que vivemos num Distrito virado para as novas tecnologias onde já existem um Serviço Publico de Internet ao alcance de qualquer um. Este serviço ainda está limitado as Sedes de Concelho, mas espero que brevemente possa chegar a todas as Freguesias e em especial à minha, pois nos dias que correm tenho a plena consciência que quem daqui a poucos anos não estiver minimamente a vontade com as novas Tecnologias será considerado um Analfabeto (infelizmente)
Para quem tiver curiosidade quanto a localização dos Acessos Públicos de Internet pode consultar o site www.peninsuladigital.com.pt.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Zézé said...

Amigo Zeze, como informação adicional e muito a propósito do tema do teu post, venho aqui relatar uma entrevista dada pelo ministro da ciência e tecnologia, Mariano Gago, que defende a necessidade de criar espaços gratuitos de ligação à Internet, por considerar que o acesso ainda é caro para a maioria dos portugueses, grande novidade! diz ainda que quer internet mais barata e que é necessário não esperar por isso, é preciso criar espaços públicos… O discurso é apelativo e politicamente correcto mas na pratica resume-se a que? Sei de alguns espaços públicos, poucos, muito concorridos e com demasiados preceitos… ou então não! Au revoir

10/11/06, 02:53

 

Enviar um comentário

<< Home