Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sexta-feira, outubro 13, 2006

Foi assim que tudo começou

Era uma linda tarde de Outono (Quinta-Feira dia 12 de Outubro de 2006) quando me surgio a ideia a criação de um blog. Sendo tal tarefa algo exigente de tempo e disponibilidade pensei em convidar alguem para me ajudar na tarefa... mas quem? Não foi preciso perder mais do que 10 segundos para chegar a pessoa ideal; um grande amigo e companheiro de infância.
Fiz-lhe a proposta por volta das 2:00 e talvez dominado pela força do sono ele aceitou e começamos logo a debater, e acordamos o nome do Principal tema da coisa....Tony & Zeze.
Dai a criação do mesmo foi o tempo de clicar e já esta http://tonyzeze.blogspot.com .
Eram então 4:00 e não havia cabeça para mais nada embora o entusiasmo fosse muito, e combinamos que tinhamos de pensar em ideias e reunir rápidamente.
De facto a internet é um fantastico meio de comunicação, pois tudo se passou via MSN e apesar da demora em escrever, e das mensagens fora de tempo nasceu aqui o que pensamos vir a ser um bom BLOG

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Teste

14/10/06, 07:22

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

16/10/06, 19:34

 
Blogger Zézé said...

teste

02/11/06, 07:08

 
Anonymous Anónimo said...

teste

02/11/06, 07:08

 
Blogger Boche said...

uma coisa me está a deixar algo triste, então os comentários só são válidos depois de aprovados ou não?
Não me parece um democracia muito tipica do Samouco

03/11/06, 18:40

 
Blogger Zézé said...

Caro amigo "Boche" sei que é agradável ver os comentários que fazemos com tanta dedicação expostos de imediato, mas como se trata de um Blog acessível por milhões de pessoas, por vezes os comentários poderiam não ser os mais correctos em termos linguisticos. Por tal facto é feita uma moderação dos mesmos, evitando que se venha a tornar uma Anarquia.

Prometemos ser breves na moderação dos mesmos.

07/11/06, 15:04

 

Enviar um comentário

<< Home