Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

sábado, outubro 28, 2006

O 1º é para os Pardais...

Por orgulho a esta terra dedico algum do meu tempo, sem esperar retribuições nem reconhecimentos, pois os louvores são para os fracos e frustrados. Tenho como objectivo a crítica construtiva sem olhar a raças, classes sociais, religiões, partidos políticos ou tendências clubistas. Posso em alguma altura ferir o ego de alguém, mas acreditem é mesmo esse o objectivo. Pretendo com este espaço de publicação, extravasar todos os meus sentimentos e dizer tudo o que me vai na alma e que na "minha" ideia está correcto. Não serei um Narcisista exagerado nem ferrenho, apenas exprimirei a minha humilde opinião nos mais diversificados assuntos. Deixo uma questão no ar:
- Será que tudo vai bem na terra que os Távora escolheram como refugiu????

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Zézé said...

Zeze, tavas inspirado! ou camandro ou catano ou não sei mais...

29/10/06, 15:21

 

Enviar um comentário

<< Home