Porque o Samouco não é só, o Largo e a praia com Lisboa ali do outro lado, decidimos agir e isso significa reflectir sobre... o resto aparece "per si", ou então não...

quarta-feira, dezembro 06, 2006

A.D.S.

Foi com grande satisfação que fiquei quando li o Jornal Notícias A.D.S. – Associação Desportiva Samouquense (Clube para os amigos) que foi distribuído porta a porta pela Vila. Ao ler fiquei com a sensação de que ainda há pessoas com vontade e empenho em tirar o Clube de uma mal fadada crise afectiva com a população.
Que saudades do antigo Clube... da antiga sede... do antigo campo de futebol... bem... a Nostalgia dá cabo de mim mas é bom recordar.
Parece-me que esta nova direcção tem um projecto ambicioso para a colectividade, e entre as actividades desportivas, como o Futebol nas suas mais variadas camadas, o Mini-Basquetebol, o Judo, a Patinagem Artística, a Musculação, também é objectivo desta direcção a promoção de actividades com um caracter mais cultural, tais como Atelier de Cinema de Animação, Atelier de Video e Danças de Salão.
De louvar é também a parceria feita no Projecto de Tempos Livres, e a candidatura ao Programa "Escolhas" com o objectivo de proporcionar uma inclusão escolar e educacional, bem como formação profissional, participação cívica e comunitária, e disponibilizar uma sala destinada a um centro de inclusão digital (CID@NET) com equipamento informático para os jovens do Concelho.
Quero deixar em meu nome um voto sincero de apoio e coragem a estes elementos que tiveram a Nobreza de "agarrarem" nesta Colectividade. Só espero que este projecto não fique só por um mandato pois a gestão de uma Colectividade é um processo continuo que requer estabilidade.

Sede
Rua Dr. Justino Carvalho, 15-17
2890-239 Samouco
Telef: 210894064
Fax: 210894067

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem haja bom comentário, felicidades para a A:D:S.

O Moderador

09/12/06, 21:48

 

Enviar um comentário

<< Home